Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

A Lecom encerra 2014 com faturamento acima da média do setor de TI.

Para 2015, a empresa líder no segmento de fabricantes independentes de software para gestão de negócios prevê crescimento de 20%, mantendo ritmo acelerado de vendas e avanço consolidado de canais. A empresa de tecnologia Lecom S/A alavancou seu faturamento e alcançou R$ 10,1 milhões em 2014, com taxa de crescimento de 3,7 p.p. acima do índice nacional do setor de TI registrado pelo IDC Brasil (5%). Os bons números são fruto do Programa de Canais, lançado no início do ano passado, e da adoção do modelo de comercialização via SaaS (Software as a Service) para o AtosBPM – sistema de gestão em Business Process Management com foco em resultados e impactos positivos nas vendas. “Nosso posicionamento foi muito mais agressivo em 2014, com expansão da capilaridade de canais e novas estratégias comerciais para entrada no setor governamental, hoje o principal mercado de TI no Brasil”, diz João Cruz, CEO da Lecom. A tática trouxe resultados significativos para a empresa, que incorporou ao seu portfóflio de mais de 500 clientes ativos nomes como a Prefeitura de Santos, a multinacional Asics e a gigante de comunicação Rede Record. Além dos grandes fechamentos e a entrada no setor público, a Lecom S/A registrou importante expansão de marca no exterior com a premiação Global Awards for BPM 2014, da WfMC (Workflow Management Coalition). “Somos uma empresa 100% nacional e a única brasileira a vencer essa edição do principal prêmio de BPM do mundo”, comemora Luciane Faria, Diretora de Marketing da Lecom. “É um marco e mostra o quanto estamos maduros para o mercado global”. Para 2015, a Lecom estima um crescimento de 20% sobre o faturamento do ano passado, com consolidação de tecnologia para transformação de processos corporativos, posicionamento ainda mais agressivo de marca e o alcance de novos patamares de negócios, clientes e parceiros através do avanço de seu Programa de Canais.

 Fonte: http://www.segs.com.br/info-e-ti/27339-lecom-supera-indices-do-setor-de-ti-e-encerra-2014-com-faturamento-de-r-10-milhoes.html
Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!