Lecom e Microsoft: parceria de sucesso no Smart City Business 2018

O Smart City Business Congress e Expo aconteceu no período de 16 à 18 de abril deste ano. Neste grande encontro, especialistas e líderes de empreendimentos inovadores e transformadores puderam fortalecer contatos de alta relevância, especialmente do segmento público.

Entretanto, ideias e projetos para cidades inteligentes foram as protagonistas deste grande evento. Entre os temas abordados destaca-se, desenvolvimento econômico e social, tecnologia e saúde, tecnologia e sociedade e transformação digital.

Lecom e Microsoft na Smart City Business 2018

A Lecom Tecnologia em parceria com as empresas Microsoft e Mais Partners, marcou presença como patrocinadora do evento. O diretor de operações, Tiago Amôr junto com o executivo de vendas, Diego Mesquita e o gerente de projetos, Oerton Fernandes representaram a Lecom nessa oportunidade.

Junto com a Microsoft, a Lecom esteve ativa nos debates sobre a transformação digital para cidades inteligentes.

“Em nossa visão, para uma cidade ser inteligente, precisa primeiramente de processos ágeis. Porém, ela só consegue isso por meio de tecnologias e pessoas”, afirma Tiago Amôr.

A tecnologia deve estar em função do ser humano, portanto a transformação digital no contexto de gestão pública consiste em combinar as melhores tecnologias disponíveis para melhorar a vida dos cidadãos.

Confira algumas imagens do evento:

Smart City Business Tiago Amôr na Smart City Business 2018Smart City Business Smart City Business 2018
Smart City Business Smart City Business 2018Smart City Business Smart City Business 2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.