Lecom é finalista na principal premiação mundial de BPM, WfMC!

O Global Awards for Excellence in BPM and Workflow, principal premiação de BPM do mundo, chega à sua 20º edição. E dessa vez, com um finalista brasileiríssimo: LECOM!
Com o case da Melitta do Brasil, onde os resultados foram estrondosos graças à forte parceria entre as duas empresas, profissionalismo e muita dedicação, a Lecom alcança um novo patamar e se destaca perante o mercado internacional. O principal intuito dessa premiação é reconhecer as principais organizações que se destacaram na implementação de soluções de processos de negócios inovadores que atendem aos objetivos de negócios estratégicos.
Os finalistas foram selecionados por um corpo de jurados da academia e do mercado de BPM, que avaliaram pontos do projeto com o objetivo de selecionar o case com maior impacto, inovação e qualidade. A premiação faz parte da conferência internacional BPM in Banking, Finance and Insurance que acontece nos dias 29 de setembro a 02 de outubro. O evento acontecerá no hotel DoubleTree by Hilton Chicago em Oakbrook, Estados Unidos, tendo seu auge no grande jantar de gala onde acontece a famosa premiação.
Além do prêmio de vencedor do Global Awards for Excellence in BPM and Workflow, o selecionado na noite de gala recebe o reconhecimento por seu case através da publicação na edição anual do BPM Excellence in Practice, livro que reúne os cases dos vencedores da premiação.
Talita Carolina, Gerente de Projeto da Lecom responsável pela Melitta, comentou a indicação de finalista com grande orgulho: “É muito bom poder ver o resultado da parceria da Lecom com a Melitta sendo apresentado em um evento mundial, onde grandes players de mercado também estavam apresentando os seus cases.Desde o início do projeto, as equipes das duas empresas trabalharam em grande sinergia, o que fortaleceu o relacionamento e contribui para o triunfo do projeto.”
Estamos muito felizes com essa indicação e estaremos presentes no evento em busca do trofeu brasileiro! Torçam por nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.