Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Lecom é FINALISTA do WfMC Awards for Excellence in BPM & Workflow 2015

A principal premiação de BPM do mundo – Global Awards for Excellence in BPM and Workflow – chega à sua 21º edição e novamente a Lecom é finalista, concorrendo com 3 cases de sucesso: Prefeitura de Santos,  ARaymond Brazil e Unimed Londrina.
Todos os cases com números e resultados excelentes, graças ao profissionalismo e dedicação entre a Lecom e as empresas parceiras.
Em 2014, a Lecom venceu a premiação com o case da Melitta do Brasil , e agora estamos na torcida para que em 2015 os 3 cases finalistas sejam vencedores também.
Ao todo 20 cases foram selecionados por um corpo de jurados da academia e do mercado de BPM, que avaliaram os principais pontos do projeto com o objetivo de selecionar os melhores cases nas categorias: impacto, inovação e implementação. O resultado final será divulgado no dia 08 de dezembro em uma conferência que será transmitida mundialmente.
Estamos muito felizes, torcendo para que novamente o troféu seja brasileiro, torçam por nós!
“O WfMC é sem dúvida o premio que reconhece mundialmente os melhores projetos BPM. Este ano inscrevemos o projeto “Processos Digitais”, da Prefeitura de Santos, que  através de uma forte sinergia entre as equipe e o uso da Plataforma Lecom BPM/ECM apresentou em menos de 6 meses ganhos operacionais, transparência e economia, Saber que neste momento estamos entre os finalistas é sinal de reconhecimento e gratidão por um trabalho bem realizado.” – Airton Caetano, Executivo de Negócios da Lecom responsável pelo Atendimento da Prefeitura Municipal de Santos.
“No esporte muitas vezes ouvimos aquela velha frase que “o que vale é competir”. E realmente é sempre muito gratificante estar presente em um evento como o WFMC e concorrendo com grandes cases mundiais, pois isso já indica que todo o suor, esforço e trabalho realmente valeram a pena. Ganhar então será um sentimento que não da pra expressar! Vejo que para o sucesso desse projeto foi fundamental a parceria e o engajamento que tiveram Lecom a Prefeitura de Santos. Trabalhamos juntos a todo o momento e com o objetivo único de fazer desse projeto um grande sucesso!”Fábio Duran, Gerente de Projetos na Lecom.

“… tive a oportunidade de participar da concepção do projeto de utilização de uma solução de BPMS, quando a empresa ainda dava seus primeiros passos nos conceitos relacionados a BPM. A capacidade dos profissionais da Unimed Londrina em gerar resultados foi o combustível necessário para que a solução Lecom BPM esteja apoiando a colheita de resultados extraordinários” –  Robson Garcia,  Executivo de Negócios da Lecom responsável pelo Atendimento da Unimed Londrina.

“Esse resultado demonstra o quanto as tecnologias nacionais têm potencias de entrega de alto nível e chancela o posicionamento da Lecom como player de expressão em tecnologia para a gestão de processos e documentos. É um resultado claro de sinergia entre fornecedor e cliente, que durante praticamente 3 anos trabalharam para que a Plataforma fosse realmente um poderosa ferramenta de gestão.” – Graciele Bottan, Executiva de Negócios da Lecom responsável pelo Atendimento da ARaymond.

Além do prêmio de vencedor do Global Awards for Excellence in BPM and Workflow, os premiados receberão o reconhecimento através da publicação do seu case na edição anual do BPM Excellence in Practice, livro que reúne os cases vencedores.

 

Confira os cases finalistas da Lecom:
Prefeitura Municipal de Santos:

“Benefícios sem precedentes. Vamos garantir maior eficiência e transparência no andamento de rotinas.”  – Paulo Alexandre Barbosa, Prefeito Santista.
Confira o vídeo da apresentação do case do Secretário de Gestão Fábio Ferraz no evento Business Transformation.

ARaymond Brazil:
“Estamos muito satisfeitos com o BPM como plataforma tecnológica de gestão. É um produto poderoso e que propicia uma relação ganha – ganha desde o início.” – André Silva e corpo diretivo da ARaymond Brasil

Unimed Londrina:
“Logo no começo, com apenas 9 processos lançados, o índice de economia nas despesas administrativas já apresentava uma tendência favorável à meta de ROI.” José Roberto de Souza, Gestor de TI
Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!