Lecom é FINALISTA do WfMC Awards for Excellence in BPM & Workflow 2015

A principal premiação de BPM do mundo – Global Awards for Excellence in BPM and Workflow – chega à sua 21º edição e novamente a Lecom é finalista, concorrendo com 3 cases de sucesso: Prefeitura de Santos,  ARaymond Brazil e Unimed Londrina.
Todos os cases com números e resultados excelentes, graças ao profissionalismo e dedicação entre a Lecom e as empresas parceiras.
Em 2014, a Lecom venceu a premiação com o case da Melitta do Brasil , e agora estamos na torcida para que em 2015 os 3 cases finalistas sejam vencedores também.
Ao todo 20 cases foram selecionados por um corpo de jurados da academia e do mercado de BPM, que avaliaram os principais pontos do projeto com o objetivo de selecionar os melhores cases nas categorias: impacto, inovação e implementação. O resultado final será divulgado no dia 08 de dezembro em uma conferência que será transmitida mundialmente.
Estamos muito felizes, torcendo para que novamente o troféu seja brasileiro, torçam por nós!
“O WfMC é sem dúvida o premio que reconhece mundialmente os melhores projetos BPM. Este ano inscrevemos o projeto “Processos Digitais”, da Prefeitura de Santos, que  através de uma forte sinergia entre as equipe e o uso da Plataforma Lecom BPM/ECM apresentou em menos de 6 meses ganhos operacionais, transparência e economia, Saber que neste momento estamos entre os finalistas é sinal de reconhecimento e gratidão por um trabalho bem realizado.” – Airton Caetano, Executivo de Negócios da Lecom responsável pelo Atendimento da Prefeitura Municipal de Santos.
“No esporte muitas vezes ouvimos aquela velha frase que “o que vale é competir”. E realmente é sempre muito gratificante estar presente em um evento como o WFMC e concorrendo com grandes cases mundiais, pois isso já indica que todo o suor, esforço e trabalho realmente valeram a pena. Ganhar então será um sentimento que não da pra expressar! Vejo que para o sucesso desse projeto foi fundamental a parceria e o engajamento que tiveram Lecom a Prefeitura de Santos. Trabalhamos juntos a todo o momento e com o objetivo único de fazer desse projeto um grande sucesso!”Fábio Duran, Gerente de Projetos na Lecom.

“… tive a oportunidade de participar da concepção do projeto de utilização de uma solução de BPMS, quando a empresa ainda dava seus primeiros passos nos conceitos relacionados a BPM. A capacidade dos profissionais da Unimed Londrina em gerar resultados foi o combustível necessário para que a solução Lecom BPM esteja apoiando a colheita de resultados extraordinários” –  Robson Garcia,  Executivo de Negócios da Lecom responsável pelo Atendimento da Unimed Londrina.

“Esse resultado demonstra o quanto as tecnologias nacionais têm potencias de entrega de alto nível e chancela o posicionamento da Lecom como player de expressão em tecnologia para a gestão de processos e documentos. É um resultado claro de sinergia entre fornecedor e cliente, que durante praticamente 3 anos trabalharam para que a Plataforma fosse realmente um poderosa ferramenta de gestão.” – Graciele Bottan, Executiva de Negócios da Lecom responsável pelo Atendimento da ARaymond.

Além do prêmio de vencedor do Global Awards for Excellence in BPM and Workflow, os premiados receberão o reconhecimento através da publicação do seu case na edição anual do BPM Excellence in Practice, livro que reúne os cases vencedores.

 

Confira os cases finalistas da Lecom:
Prefeitura Municipal de Santos:

“Benefícios sem precedentes. Vamos garantir maior eficiência e transparência no andamento de rotinas.”  – Paulo Alexandre Barbosa, Prefeito Santista.
Confira o vídeo da apresentação do case do Secretário de Gestão Fábio Ferraz no evento Business Transformation.

ARaymond Brazil:
“Estamos muito satisfeitos com o BPM como plataforma tecnológica de gestão. É um produto poderoso e que propicia uma relação ganha – ganha desde o início.” – André Silva e corpo diretivo da ARaymond Brasil

Unimed Londrina:
“Logo no começo, com apenas 9 processos lançados, o índice de economia nas despesas administrativas já apresentava uma tendência favorável à meta de ROI.” José Roberto de Souza, Gestor de TI

1 comentário


  1. Somos finalistas!!! WfMC Global Awards for Excellence in BPM and Workflow #wfmc2015

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.