Lecom celebra mais uma conquista internacional!

Compartilhe

Share on linkedin
Share on twitter
Share on facebook
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A principal premiação de BPM do mundo, a Global Awards for Excellence in BPM and Workflow (WfMC), reconhece todos os anos as organizações que demonstram excelência em seus projetos de BPM. Em 2016, a organização informou que recebeu um número recorde de inscrições. Os cases são julgados por um corpo de jurados da academia e do mercado de BPM, avaliando o conteúdo submetido de acordo com critérios baseados no 3 I´s: Impacto, Inovação e Implementação.

Neste ano, os 12 melhores cases foram eleitos vencedores. A Lecom esteve muito bem representada nessa etapa final, seus 3 cases inscritos, foram selecionados para a grande final, sendo eles Asics, FAHZ (Fundação Zerrenner) e Unimed Curitiba. O grande escolhido do ano, a Unimed Curitiba, estará juntamente com os demais vencedores na edição anual do livro, BPM Excellence in Practice, da editora Future Strategies Inc.

Em 2015, a Lecom venceu a premiação com dois cases de sucesso, a Prefeitura de Santos e a  ARaymond Brazil.

Saiba tudo sobre a cerimônia de premiação e os demais premiados, espalhados pelo mundo todo. Acesse aqui!

A celebração é transmitida via webinar e foi realizada hoje (15/12/2016).

Estamos muito animados e felizes com o resultado. Agradecemos a todos os clientes e parceiros que trilharam esse caminho com a Lecom e juntos alcançaram mais essa vitória!

Marketing Lecom

Marketing Lecom

A Era Digital não alcança somente startups e empresas altamente inovadoras, é preciso mudar o paradigma de como unidades de negócio e tecnologia desenvolvem e entregam processos digitais e resultados na organização. Quer saber como tornar o seu negócio relevante no universo digital ? Chama no chat!

Conteúdos relacionados

Sobre Nós

Líderes em Automação Inteligente de Processos.

Visite nosso site!

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Assine nossa news

Cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações