Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Lecom: Aproximando Universo Acadêmico e Profissional

O sucesso das organizações e sua Excelência Operacional dependem essencialmente do desempenho dos indivíduos que a compõem. Não é de hoje que sabemos a importância de uma formação completa do profissional e a integração entre o ambiente organizacional e o acadêmico para se construir empresas competentes através de profissionais que prezam pela qualidade em sua carreira.

Neste contexto, a Lecom se preocupa em estar ligada a iniciativas que prezem pela aproximação do saber acadêmico e das melhores práticas do mercado. Em palestra realizada no último dia 11 de julho por Robson Garcia, da equipe comercial Lecom, para o terceiro período do curso de Administração da Universidade Católica de Santa Catarina em Joinville (SC), apresentamos os benefícios e resultados obtidos através de iniciativas de BPM, bem como os principais conceitos que envolvem a Gestão por Processos no ambiente organizacional, através de exemplos práticos e cases Lecom, além de demonstrar nossas ferramentas como o AtosBPM!

O convite da Universidade, realizado pelo Professor Maico Gehrmann, mostra que a Lecom possui o conhecimento necessário para debater em âmbito acadêmico as melhores práticas em BPM:

 “Esta disciplina é sobre sistemas de informações gerenciais, onde discutimos a definição de TI e SI e agora estamos debatendo alguns sistemas aplicados no ambiente de negocio, ERP, BI, Supply Chain. Dentro desse contexto achei interessante demonstrar a gestão de processos, já que sistema tem tudo a ver com processo.”

Fica o agradecimento Lecom pelo convite e a sensação de dever cumprido em apoiar o conhecimento! 🙂

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!