Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Lecom apresenta Diretor de Operações

Sucesso, Crescimento, Carreira, Conquistas… São palavras correlatas e interdependentes, que giram em torno de um assunto de grande importância, a Trajetória Profissional. O Lecom em Ação é também espaço para falarmos sobre as conquistas da Lecom e a competência dos membros de nossa equipe, a Equipe Lecom. Hoje trazemos a história de Tiago Amôr, profissional que desenvolveu um plano de carreira de sucesso na Lecom assumindo nos últimos dias a função de Diretor de Operações. Essa notícia, relativa ao novo cargo de Tiago foi veiculada em alguns portais como: ABERJE; PC Project; CRN Brasil; Café das Quatro; Baguete; Comunique-se; etc. Tiago tem ampla experiência na área de sistemas da informação, iniciou na companhia em 2001, como trainee. Atualmente, Amôr tem sob sua responsabilidade toda área de operações da Lecom, que é subdividida em quatro áreas de negócio: Comunicação & Design, Infraestrutura & Segurança, Projetos & Serviços e Produto & Tecnologia, e composta por equipes distribuídas estrategicamente em São Paulo, Bauru e Joinville. Formado em sistema da informação, com especialização em gestão estratégica de negócios, MBA em gestão de projetos e certificação PMP/PMI – Project Management Professional, o primeiro desafio de Tiago Amôr na Lecom foi trabalhar em um projeto de desenvolvimento de automação da solução Força de Vendas em Palm (mobile). “Me encantei pela empresa. Após um ano de empresa, fui contratado e minha evolução foi contínua. Participei do desenvolvimento de diversos projetos e soluções, como e-procurement, Força de Vendas Web e Força de Vendas Notebook”, afirma Amôr. Antes de assumir a direção de operações, Tiago Amôr foi Coordenador de Projetos, Gerente de Desenvolvimento e Gerente de Operações. Se quiser saber mais sobre a Lecom, acompanhe nosso diário de bordo, às quartas feiras, aqui no blog, na sessão Lecom em Ação! Você pode também acessar nosso site ou fazer contato conosco.

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!