Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Lecom apoia as práticas esportivas: saiba tudo sobre a Meia Maratona de Buenos Aires

Ontem, dia 07/09 aconteceu a Meia Maratona de 21km em Buenos Aires.  A Lecom esteve presente e acompanhou o percurso dos corredores. A largada foi dada as 07:30 da manhã, os participantes começaram o trajeto na Avenida Figueroa Alcorta e percorreram os 21km pelas ruas da capital Argentina. A Lecom apoiou a participação de diversos atletas, incentivando a valorização da qualidade de vida e saúde, além disso, as cores da camiseta representavam nosso país.

foto 27

O Tiago Amôr – Diretor de Operações da Lecom prestigiou a meia maratona e completou o percurso de 21km, toda a equipe ficou muito contente com o desempenho e esforço realizado. A Meia Maratona contou com a participação de aproximadamente 20 mil participantes, todos com o mesmo intuito: viver uma experiência única e voltada a uma vida saudável.

foto 23

A equipe Lecom busca por oportunidades de desenvolvimento e qualidade de vida, o incentivo a práticas esportivas, atividades solidárias e trabalhos comunitários. Novos conhecimentos e experiências fazem parte da visão da empresa, dessa forma, o relacionamento e comunicação com os funcionários é eficaz e o trabalho desenvolvido apresenta uma satisfação e compromisso.

foto 10

Parabenizamos nosso colaborador pela força e determinação na maratona de Buenos Aires, nosso compromisso é com o bem estar e satisfação de nossa equipe. Saiba mais sobre a Meia Maratona “Arnet” de Buenos Aires 21km.

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!