Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Lean Office 4.0: Melhoria, eficiência e produtividade!

Neste Webinar abordaremos o desenvolvimento de um Escritório Enxuto, desde a concepção de um novo processo (em ambiente administrativo e de serviços) até a sua excelência.

A abordagem traz uma visão do uso de automação de processos (BPMS), especificamente com o software da Lecom como ferramenta de apuração de informações relevantes para a gestão de processos, fundamentalmente alicerçada com os conceitos de Lean Office. Batizamos essa metodologia como Lean Office 4.0.

Palestrante: João Piancó é Graduado em Engenharia de Produção Mecânica pela Universidade Federal do Ceará, Pós-Graduado em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Possui 11 anos de experiência com Lean Manufacturing, resultados consistentes de kaikakus e toda a trajetória profissional focada em kaizen. É Professor de Lean Manufacturing na Faculdade Farias Brito, consultor de Lean Manufacturing no Grupo Portfólio. Tem experiência em empresas nacionais e multinacionais (no Brasil e no Exterior) de grande, médio e pequeno porte, atuando como funcionário e na prestação de consultoria empresarial nas áreas de Engenharia de Produção, Industrial e Mecânica, envolvendo a elaboração e implementação de projetos, reestruturação de processos e implantação de ferramentas de gestão estratégica, Inovação, Lean, Qualidade e PCP, voltadas a redução de custos.

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

19/04/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!