Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

IT Forum X – Os impactos da tecnologia no futuro da sociedade

O IT Forum X 2018 aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro. O foco do evento foi discutir o futuro do setor de TI, bem como as transformações causadas pela implementação de tecnologias nas organizações.

Como será o Brasil daqui a 20 anos? Qual será o destino do país se nós soubermos utilizar a tecnologia como pilar estratégico de desenvolvimento? Foi para responder a estas e outras perguntas, que a IT Mídia promoveu este grande evento  no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

No maior palco do setor de TI, no IT Forum X, especialistas da área explanaram como a tecnologia transforma as organizações.  Neste encontro, CEOs, CIOS, Diretores, entre outras lideranças que decidem a implementação de tecnologia em suas organizações, puderam compartilhar histórias de sucesso, experiências, e novidades que impactam o mercado.

A Lecom, marcou presença como patrocinadora do evento, com a palestra do Chief Alliance Officer, Diego Mesquita, que falou sobre como fundamentar a transformação digital em empresas por meio de processos digitais. E também, com a apresentação do Case de Sucesso da Aliansce, uma administradora e desenvolvedora de shoppings centers que possui mais de 31 unidades  espalhadas pelas 5 regiões do Brasil.

Fábio Moraes, CIO da Aliansce, explanou como uma ferramenta de BPMS foi fundamental para implementação de processos ágeis e digitais. E também, como processos digitais possibilitaram a orquestração e integração dos fluxos de trabalho em todas as unidades de negócio.

Confira algumas fotos de com

Dentre os temas abordados no evento, se destacou o poder de transformação de negócios digitais na sociedade. Segundo Flávio Pripas, diretor do Cubo Itaú,  as StartUps mudaram, não só o comportamento humano, mas também a sociedade global.

O alto nível de inovação dos modelos de atuação das StartUps, estão causando fortes impactos ao mercado. Além disso, novos serviços e produtos têm mudado os hábitos de consumo da sociedade.

A era digital trouxe diversas possibilidades para o empreendedorismo no Brasil. Nesse  cenário competitivo, até mesmo as empresas mais tradicionais podem estar ameaçadas.

Se adaptar ao novo mercado é essencial para se manter firme. Nesse contexto, a transformação digital se tornou o desafio de muitas organizações.

E como estão os seus processos? O seu negócio está preparado para a transformação digital? Entre em contato conosco

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

11/08/2023

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!