Aqui no Blog Lecom falamos e estamos falando muito sobre os investimentos da Lecom em inovação (veja o post “Inovar é preciso, é preciso Inovar”). Esses recentes (e consistentes) investimentos na evolução do ATOS Lecom, nossa solução de BPM (Gerenciamento de Processos do Negócio), estão totalmente ligados aos objetivos de satisfação de nossos clientes, mas também fazem parte da política e estratégia da Lecom para reforçar sua atuação com canais. Na segunda-feira desta semana, o portal CRN Brasil veiculou uma matéria sobre essas ações e estratégias da Lecom, reforçando a política de canais da Lecom como uma forma de equilibrar e ampliar a força de vendas da empresa. Veja a matéria na íntegra clicando aqui! A nova versão do ATOS Lecom (4.50), possui funcionalidades avançadas para geração de gráficos personalizados e integração com aplicativos externos e a solução já está sendo integrada a toda a base de clientes da Lecom. Se você tem interesse em saber mais sobre a Lecom, nossas soluções ou até mesmo a política de canais de representação, entre em contato conosco e fique atento às novidades!
Sobre Marketing Lecom

A Era Digital não alcança somente startups e empresas altamente inovadoras, é preciso mudar o paradigma de como unidades de negócio e tecnologia desenvolvem e entregam processos digitais e resultados na organização.
Quer saber como tornar o seu negócio relevante no universo digital ?
Chama no chat!
Artigos relacionados
-
Força de Vendas Lecom automatiza a rotina de vendas da Legacy Sofás
-
BPM Ágil — Entenda os Benefícios
-
Como está a Governança de TI na sua organização?
-
GOL, solução à medida para o Grupo Votorantim
-
7 Diretrizes para Implantar com Sucesso o BPM na sua Empresa
-
BPM Studio – plataforma completa para transformação