Investimentos e inovação reforçam a política de Canais da Lecom

Aqui no Blog Lecom falamos e estamos falando muito sobre os investimentos da Lecom em inovação (veja o post “Inovar é preciso, é preciso Inovar”). Esses recentes (e consistentes) investimentos na evolução do ATOS Lecom, nossa solução de BPM (Gerenciamento de Processos do Negócio), estão totalmente ligados aos objetivos de satisfação de nossos clientes, mas também fazem parte da política e estratégia da Lecom para reforçar sua atuação com canais. Na segunda-feira desta semana, o portal CRN Brasil veiculou uma matéria sobre essas ações e estratégias da Lecom, reforçando a política de canais da Lecom como uma forma de equilibrar e ampliar a força de vendas da empresa. Veja a matéria na íntegra clicando aqui! A nova versão do ATOS Lecom (4.50), possui funcionalidades avançadas para geração de gráficos personalizados e integração com aplicativos externos e a solução já está sendo integrada a toda a base de clientes da Lecom. Se você tem interesse em saber mais sobre a Lecom, nossas soluções ou até mesmo a política de canais de representação, entre em contato conosco e fique atento às novidades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.