Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Gestão dos Processos da Qualidade – Lecom lança o ATOS Quality Pack

Voltando do Carnaval em ritmo de inovação, o espaço do Lecom em Ação de hoje é destinado ao lançamento de uma nova solução da Lecom, o ATOS Quality PACK! Empresas que buscam a Excelência Operacional, inevitavelmente acabam transitando pelo tema Gestão Qualidade. Como uma das vertentes de maior relevância para o sucesso da gestão empresarial, é extremamente estratégico que a Gestão da Qualidade corporativa possua mecanismos de acompanhamento e gerenciamento de seus processos críticos. A gestão de processos, por si só, já é totalmente atrelada ao conceito de Qualidade, visto que respeita o ciclo de vida dos processos com vista na melhoria contínua (PDCA) e em ganhos de produtividade, através de mais agilidade, controle, rastreabilidade, padronização, entre outros atributos. É dentro desse contexto que atua no Suite de Produtividade em Processos da Lecom, o ATOS Lecom. Conheça mais sobre a relação entre Tecnologia, Gestão de Processos e Gestão da Qualidade no White Paper publicado pela Lecom. Baseado na plataforma de gestão de processos ATOS Lecom, o ATOS Quality PACK consiste em um conjunto funcionalidades para propiciar uma implantação rápida e confiável dos principais processos gerenciados pelos departamentos de Qualidade das empresas.

Os processos são baseados nas melhores práticas de gestão da qualidade, atendendo aos requisitos da norma ISO 9000, visando à padronização, monitoramento, rastreabilidade e controle de indicadores e documentos dos mesmos. Dentre os principais desafios dos departamentos de Qualidade de uma empresa, podemos mencionar a Gestão de Não Conformidades (apontamento e tratativas); o Acompanhamento dos Planos de Ação distribuídos dentre as diversas áreas envolvidas; o apontamento e controle de tratativas relativas a Reclamações de Clientes; a Gestão dos Documentos da Qualidade; e a Gestão de Indicadores de Produtividade dos processos.

O ATOS Quality Pack já está rodando com sucesso em alguns de nossos clientes, e em breve apresentaremos, aqui no Blog Lecom, os cases de sucesso! Se você quer receber mais informações a respeito da solução e sua aplicabilidade nos diversos contextos corporativos, entre em contato conosco!

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

25/04/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!