Gestão de Processos e Cases do Lecom BPM

Periodicamente no Blog Lecom trazemos histórias de alguns dos clientes Lecom e um pouco de sua experiência na busca por Excelência e por diferenciação no mercado.

Falar sobre as importantes empresas que estão alcançando resultados com nossa solução de Gerenciamento de Processos (BPMS) ATOS Lecom é uma boa forma de apresentarmos os resultados dos grandes investimentos que a Lecom tem realizado no desenvolvimento de seus produtos.

Com um road map (linha de evolução) muito bem definido, constantemente atualizado e profundamente estudado e trabalhado por especialistas, o ATOS Lecom é um produto totalmente alinhado às tendências de mercado e às melhores práticas mundiais de gerenciamento de processos.

Essas rotas de evolução são também totalmente alinhadas às demandas dos usuários (clientes), ou seja, grande parte (cerca de 50%) dos investimentos que a Lecom tem na evolução dos produtos advém de demandas percebidas em (e recebidas de) nossos clientes, através de um relacionamento próximo, dinâmico e sinérgico.

Para ter uma breve ideia sobre os resultados já alcançados por alguns de nossos clientes, veja abaixo:

  • a Helibrás automatizou fluxos das áreas de RH, Produção e Manutenção de Aeronaves, reduzindo a circulação de papel e facilitando consultas de dados (2006)
  • a BMW do Brasil realiza o controle e o acompanhamento dos procedimentos internos, através dos 17 fluxos já implantados (2009)
  • a Dedini obteve seu retorno de investimento em 9 meses de uso da solução pela economia de tempo e recursos proporcionada (2010)
  • o Ferrettigroup Brasil obteve a redução de 70 para 4 dias no Processo de Alteração de Pedidos e de 25 para 7 dias no Atendimento ao Cliente (2011)
Recentemente também falamos aqui no blog sobre a experiência (e sobre o sucesso) da Unimed Londrina na utilização da solução Lecom BPM para gerenciamento de seus processos. Essa história de sucesso foi publicada em nossa Newsletter periódica, a Newscom.
O post de hoje é também para apresentar um pouco da repercussão deste case, que foi recentemente veiculado em alguns portais de notícias com foco em tecnologia e negócios.
Caso queira saber mais sobre o Lecom BPM, fique atento.
Na semana passada lançamos a nova versão do Lecom BPM que possui funcionalidades de geração de gráficos em tempo real e integração com aplicativos diversos na Web. Este é um dos posts destinados a falar um pouco mais sobre essa Solução. Se quiser saber mais detalhes, acessar demonstrativos e/ou até mesmo receber uma apresentação direcionada, entre em contato com a Lecom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.