Periodicamente no Blog Lecom trazemos histórias de alguns dos clientes Lecom e um pouco de sua experiência na busca por Excelência e por diferenciação no mercado.
Falar sobre as importantes empresas que estão alcançando resultados com nossa solução de Gerenciamento de Processos (BPMS) ATOS Lecom é uma boa forma de apresentarmos os resultados dos grandes investimentos que a Lecom tem realizado no desenvolvimento de seus produtos.
Com um road map (linha de evolução) muito bem definido, constantemente atualizado e profundamente estudado e trabalhado por especialistas, o ATOS Lecom é um produto totalmente alinhado às tendências de mercado e às melhores práticas mundiais de gerenciamento de processos.
Essas rotas de evolução são também totalmente alinhadas às demandas dos usuários (clientes), ou seja, grande parte (cerca de 50%) dos investimentos que a Lecom tem na evolução dos produtos advém de demandas percebidas em (e recebidas de) nossos clientes, através de um relacionamento próximo, dinâmico e sinérgico.
Para ter uma breve ideia sobre os resultados já alcançados por alguns de nossos clientes, veja abaixo:
- a Helibrás automatizou fluxos das áreas de RH, Produção e Manutenção de Aeronaves, reduzindo a circulação de papel e facilitando consultas de dados (2006)
- a BMW do Brasil realiza o controle e o acompanhamento dos procedimentos internos, através dos 17 fluxos já implantados (2009)
- a Dedini obteve seu retorno de investimento em 9 meses de uso da solução pela economia de tempo e recursos proporcionada (2010)
- o Ferrettigroup Brasil obteve a redução de 70 para 4 dias no Processo de Alteração de Pedidos e de 25 para 7 dias no Atendimento ao Cliente (2011)