Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Expansão da operação Lecom em Minas Gerais

Após vários anos atuando em terras Mineiras e com grandes cases de sucesso – Localiza Hertz, Hermes Pardini, Senac Minas, Embaré Indústrias Alimentícias, Santa Amália, entre outros players do mercado local – temos uma grande NOVIDADE: a ampliação da nossa atuação em Belo Horizonte!

Nosso Programa de Parcerias cresce a cada dia nesse estado, e agora ganhamos o apoio da Infive Sistemas de Informação. A Infive tem como líder de operação Márcio Pereira, que acumulou uma grande bagagem com a gente na área de Vendas e agora assume esse desafio em Minas Gerais. 

O nosso modelo de expansão baseado em Alianças e Canais, conta, além da Infive, com outras empresas como Accenture Brasil, Deloitte, Brasoftware, Target, sem falar nos mais de 30 especialistas que levam Automação Inteligente para todo Brasil!

#JuntosEfortes

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!