Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Evolução: a palavra de ordem para a nova versão do Lecom BPM

No Lecom em Ação de hoje, iniciaremos uma série de posts sobre o lançamento da nova versão de nossa Solução de Gestão de Processos: o AtosBPM. De forma global, a Lecom buscou inovar trazendo ao mercado uma Solução de automação de fluxos de trabalho ainda mais amigável e funcional, com características que se agregam ao fato do AtosBPM ser 100% WEB, integrável a qualquer ERP de mercado, multibanco, multiplataforma e garantir um número ilimitado de usuários. Entre os diferenciais dessa versão, o grande destaque é a área “Mensagens”, que do ponto de vista de BPM (Business Process Management – Gestão de processos), permite autonomia para gerir informações adicionais aos campos de etapas, necessárias para facilitar a tomada de decisões. Com o registro dessas informações dentro ou fora dos processos, a empresa consegue obter mais detalhes sobre a aderência da solução ao seu dia-a-dia, por exemplo.

atosbpm

 

 

Alguns Clientes já testaram a nova versão, como a Loga, a Marilan e a Dedini, e os feedbacks tem sido muito positivos. A nova versão do AtosBPM contempla ainda funcionalidades como:

  • Menu de favoritos – para acesso rápido aos modelos e pesquisas mais utilizados;
  • Possibilidade de realizar aprovações múltiplas;
  • Recurso de “Esqueci minha senha”;
  • Inventário – que exibe informações quantitativas pertinentes ao uso da Solução;
  • Auditoria – destinada a usuários modelistas e administradores, essa funcionalidade permite testar e validar diversos itens necessários ao funcionamento da Solução.
  • Janelas Modais – facilitam a visualização de informações e a seleção de dados, evitando o recarregamento da tela em muitos casos, além de permitir a execução de diversos programas de forma simultânea reduzindo a quantidade de cliques.
  • Recurso “AutoComplete” – uma vez cadastrado, o nome ou login de um usuário da Solução fica salvo no sistema, e basta digitar 3 letras para que apareçam automaticamente as opções que atendem a consulta.

Segundo Tiago Amor, gerente de Operações da Lecom, a nova versão busca trazer simplicidade e agilidade no acesso à informação. “Esta solução foi totalmente baseada na web 2.0, que proporciona a interação com a ferramenta e o compartilhamento de informações”, afirma o gerente. A Solução é oferecida nas opções de venda, licença de uso e Software como Serviço, SaaS, e nossa equipe de vendas está à disposição para maiores informações!

Se além de saber mais sobre a Solução você quiser conhecer a experiência de clientes como BMW do Brasil, Melitta, Penalty, CEAGESP, entre outros, acesse nossos cases de sucesso!

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

23/04/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!