Evolução: a palavra de ordem para a nova versão do Lecom BPM

No Lecom em Ação de hoje, iniciaremos uma série de posts sobre o lançamento da nova versão de nossa Solução de Gestão de Processos: o AtosBPM. De forma global, a Lecom buscou inovar trazendo ao mercado uma Solução de automação de fluxos de trabalho ainda mais amigável e funcional, com características que se agregam ao fato do AtosBPM ser 100% WEB, integrável a qualquer ERP de mercado, multibanco, multiplataforma e garantir um número ilimitado de usuários. Entre os diferenciais dessa versão, o grande destaque é a área “Mensagens”, que do ponto de vista de BPM (Business Process Management – Gestão de processos), permite autonomia para gerir informações adicionais aos campos de etapas, necessárias para facilitar a tomada de decisões. Com o registro dessas informações dentro ou fora dos processos, a empresa consegue obter mais detalhes sobre a aderência da solução ao seu dia-a-dia, por exemplo.

atosbpm

 

 

Alguns Clientes já testaram a nova versão, como a Loga, a Marilan e a Dedini, e os feedbacks tem sido muito positivos. A nova versão do AtosBPM contempla ainda funcionalidades como:

  • Menu de favoritos – para acesso rápido aos modelos e pesquisas mais utilizados;
  • Possibilidade de realizar aprovações múltiplas;
  • Recurso de “Esqueci minha senha”;
  • Inventário – que exibe informações quantitativas pertinentes ao uso da Solução;
  • Auditoria – destinada a usuários modelistas e administradores, essa funcionalidade permite testar e validar diversos itens necessários ao funcionamento da Solução.
  • Janelas Modais – facilitam a visualização de informações e a seleção de dados, evitando o recarregamento da tela em muitos casos, além de permitir a execução de diversos programas de forma simultânea reduzindo a quantidade de cliques.
  • Recurso “AutoComplete” – uma vez cadastrado, o nome ou login de um usuário da Solução fica salvo no sistema, e basta digitar 3 letras para que apareçam automaticamente as opções que atendem a consulta.

Segundo Tiago Amor, gerente de Operações da Lecom, a nova versão busca trazer simplicidade e agilidade no acesso à informação. “Esta solução foi totalmente baseada na web 2.0, que proporciona a interação com a ferramenta e o compartilhamento de informações”, afirma o gerente. A Solução é oferecida nas opções de venda, licença de uso e Software como Serviço, SaaS, e nossa equipe de vendas está à disposição para maiores informações!

Se além de saber mais sobre a Solução você quiser conhecer a experiência de clientes como BMW do Brasil, Melitta, Penalty, CEAGESP, entre outros, acesse nossos cases de sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.