Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Encontro de Canais Kick Off 2015: comprometimento e solidez dão o tom do meeting com parceiros Lecom

A Lecom realizou em 22 de janeiro o Encontro de Canais Kick Off 2015 com a presença da diretoria da empresa e executivos e gestores da rede de distribuição do sistema de gestão AtosBPM nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste. No evento, que ocorreu na sede da Lecom em São Paulo, nosso CEO João Cruz – junto com Sandra Flores e Graciele Bottan (respectivamente Gerente e Executiva de Canais) – apresentou resultados do exercício 2014 e a nova Política Comercial para venda dos produtos da Lecom, que passa a incorporar o modelo SaaS de vendas.

Confira fotos e depoimentos:

‘A parceria com a Lecom surgiu em um momento de profundas reflexões profissionais, após pesquisas por uma empresa séria, consistente, com marca consolidada no mercado brasileiro e que viesse somar à minha experiência comercial na área de BPM, gestão estratégica e consultoria empresarial. Estamos iniciando as prospecções e alinhando abordagens a respeito do AtosBPM em suas diversas ações beneficiando grandes companhias e fortalecendo relacionamentos com as empresas de minha carteira. Quanto ao Kick Off 2015, participei remotamente porque não foi possível ir a SP. No entanto, isso não foi empecilho para que a equipe da Lecom, sempre super solícita, pudesse me atualizar sobre todas as novidades deste maravilhoso evento. A Esfera BPM está aos poucos formando uma carteira de prospects sólidos e nosso pipeline está fluindo com grandes possibilidades de conversão muito em breve.’ – Niedja Mendonça  – Esfera BPM (Lecom Partner)

 ‘Durante minha carreira profissional como consultor de negócios em várias empresas tive oportunidade de conhecer as soluções da Lecom como usuário e experimentei a qualidade do produto. Agora como Buteri Consulting e parceiro da Lecom, participei do evento de Canais realizado em janeiro de 2015 e ficou clara a visão estratégica e o posicionamento que a empresa pretende alcançar no mercado, bem como o desenvolvimento de uma proposta de valor consistente para os clientes e com linguagem bastante focada em negócios. Foram apresentadas também algumas iniciativas importantes que irão gerar uma forte estruturação da Lecom para suportar os Canais na realização de negócios e construir uma aliança consistente conosco.’ – Chesley Buteri – Buteri Consulting

Foto 22-01-15 10 12 05

Foto 22-01-15 10 16 40 Foto 22-01-15 14 54 36

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!