Doação ao 45º Grupo Escoteiro

Dia 19/09 às 18h o Diretor Executivo João Cruz formalizou a entrega da doação de um notebook Dell Vostro 200 para o 45º Grupo Escoteiro Tiradentes de Bauru, representado pela Diretora Presidente Maria Lúcia Badin Marques, além da Maria Lúcia, estiveram presentes a Diretora Administrativa Financeira Marineide K. B. N. Serra, a Diretora de Relações Públicas Zoraide D. P. Grassi, a Andreia Carla Alves, um escoteiro e um lobinho.

O 45º Grupo Escoteiro Tiradentes de Bauru foi fundado em 15 de novembro de 1976, é um grupo autônomo que depende financeiramente das mensalidades que variam de acordo com a possibilidade e capacidade de cada pessoa e de doações da sociedade, e esse foi um dos motivos pelo qual a Lecom realizou essa doação, pois também entende que é um projeto sério, tradicional e que desenvolve as crianças e jovens para se tornarem cidadãos úteis e felizes.

E de fato, no trabalho ao ar livre e em equipe, as crianças e jovens se desenvolvem em 6 áreas: físico, afetivo, social, intelectual, espiritual e o caráter.

Atualmente possui aproximadamente 50 lobinhos e 30 escoteiros na faixa etária de 6 a 21 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.