Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Design arrojado e Tecnologia de ponta: Lecom lança novo site de Marketing Digital

Quando falamos em Marketing Digital e Tecnologia, é pré-requisito estar antenado nas inovações do mercado, proporcionando resultados mais assertivos. Pensando nisso, a Lecom lança seu novo site da área de Marketing Digital que combina um Design arrojado com uma Tecnologia de ponta, o que faz parte do DNA Lecom.

A expertise Lecom é demonstrada pela combinação de elementos de Marketing Digital que são traduzidos em simplicidade, na busca pela excelência e claro, na melhor experiência para o usuário.

Rodrigo Tucunduva, coordenador da Equipe de Marketing Digital mostrou todo seu entusiasmo com o lançamento, comentando:

“Espero que o hotsite consiga mostrar todo potencial e expertise que temos em Marketing Digital. As expectativas que temos são as melhores, pensando que esse deverá ser em pouco tempo uma grande vitrine dos nosso produtos e serviços e também um lugar que possamos mostrar os resultados que temos obtido junto a nossos clientes!”

marketing digital lecom

A seguir, destacamos algumas das principais mudanças no novo site, seguindo as mais recentes tendências de design e tecnologia:

Mobile-first design

O site MKT Digital foi desenvolvido no modo “responsive”, que basicamente leva uma experiência mais agradável para usuários que acessam o site através de dispositivos móveis.

Animações em CSS3

Visando uma navegação mais descontraída, criamos algumas animações em ícones e botões no site, bem como entre as sessões.

One Page layout

O usuário que acessa o site de MKT Digital consegue ter um overview completo do serviço basicamente rolando a página para baixo. Esta é a intenção da página inicial do projeto ser extensa: de ser uma apresentação completa, com menos cliques e mais intuitiva

3D

Utilizamos transições em 3D de textos e elementos gráficos sem usar as animações em flash, abolida dos principais dispositivos móveis.

Nova ID Lecom – Flat design

A recém-lançada identidade visual da Lecom está presente em todos o design do projeto.

Mais vídeos, menos texto

Produzimos um vídeo institucional e um vídeo específico da solução. Reduzimos bastante a quantidade de texto e usamos mais elementos gráficos e imagens para descrever o serviço. Renan Múfalo, Diretor de Arte Lecom também comentou a novidade:

“O novo site de MKT Digital segue as principais tendências de desenvolvimento web da atualidade. Além de apto a dispositivos móveis, optamos por um site com menos texto e mais imagens/vídeos, além de animações e recursos de interatividade, tudo pensando numa experiência mais agradável dos visitantes.”

Curioso pra saber como ficou o novo site? Acesse agora!

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!