Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Compartilhar Conhecimento gera Resultados

Ser altruísta na hora de compartilhar conhecimento sempre foi uma das premissas da atuação da Lecom no mercado e na sociedade. Disponibilidade para receber alunos de diversas instituições, palestras e workshops e muitas outras ações fazem parte da nossa rotina corporativa, e hoje trazemos mais um exemplo disso no Lecom em Ação. Recentemente, o nosso Gerente de Operações, Tiago Amôr, ministrou o módulo sobre Gerenciamento de Projetos na Pós-Graduação da UNESP de Bauru, no curso Especialização MBA em Gestão de Negócios do Sistema Energético.

O contato para as aulas surgiu através da organização do SIMPEP, o segundo maior simpósio de Engenharia de Produção do Brasil. O tema desse ano para o simpósio é Gestão de Projetos e Engenharia de Produção, e, através da Lecom, Tiago auxiliou a equipe realizadora indicando palestrantes para o evento. Após esse trabalho, Tiago foi indicado e convidado a ministrar o último módulo do MBA do Sistema Energético. As aulas foram dadas nos dias 20, 21,27 e 28 de agosto, e estiveram presentes aproximadamente 30 engenheiros, com carreira no sistema energético em sua grande maioria, em empresas como AES Tietê, CPFL, Grupo Lwart, entre outras.

“Pude falar com um público diferente e multidisciplinar, além de abordar o Gerenciamento de Projetos como ciência e não como metodologia. Vejo que as aulas foram bastante proveitosas pois todos os feedbacks que recebi foram positivos. Busquei fazê-las de forma bastante interativa, ou seja, somando a experiência do pessoal que estava na sala (pessoas com mais de 30 anos de experiência no sistema energético) com a minha experiência em Gerenciamento de Projetos e atribuo a essa “mistura” a receita desse sucesso”, afirma Tiago. E ele ainda complementa: “Hoje, Gerenciamento de Projeto é um dos temas centrais nas organizações, afinal, precisamos fazer mais, melhor, com menos e dentro do prazo. Como fazer isso? A aula se resumiu em cima desse desafio!”.

Se você quiser saber mais sobre os cursos de Pós-graduação da área de Engenharia da UNESP, acesse o site , e se tiver dúvidas ou quiser saber mais sobre as aulas de Tiago Amôr , envie um e-mail para tiago.amor@lecom.com.br. Você também pode conhecer melhor nosso know-how no desenvolvimento de diversos projetos Corporativos.

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!