Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Como deixar mais simples e humana uma sociedade cada vez mais complexa?

entenda o que é subprocesso

Finalizamos o post Humanização da Comunicação: Um desafio com uma pergunta: “E você, já se comunicou com sua empresa hoje?” Agora fazemos outra pergunta, como essa comunicação foi feita? Se você apenas respondeu ‘o que a empresa te perguntou’, essa atitude precisa mudar. Como já dito, a comunicação interna é uma via de mão dupla e ela precisa estar alinhada para que nada dê errado.

O que quero dizer é: você não precisa esperar pela pergunta, faça-a você. Não são somente as empresas que têm algo a comunicar; seus funcionários também têm muito que dizer… Conteúdo de qualidade, experiências, novas perspectivas de um mesmo ângulo. Agora, eu inverto a pergunta para você, empresa: já ouviu seu funcionário hoje? E vou mais além, você conhece os sonhos deles? O post do Lecom em Ação de hoje está no clima de fim de ano e todas as mudanças que essa época nos traz. Nossa mensagem para 2013 é para que tenhamos uma vida mais simples e muito dessa simplicidade acontece através da comunicação. Uma palavra mais gentil, um tom de voz mais amigável e paciência, muita paciência! Afinal, nem todos são como gostaríamos.

É necessário respeitar o tempo de cada um, bem como seus sonhos e objetivos. Começamos a falar em sonhos por um único motivo: O término de um ano e inicio de outro é um ciclo, e com isso, tudo se renova, inclusive nossos sonhos. Muitos de nós deixaram de acreditar nos nossos sonhos de infância e por quê? Cada um tem seu motivo particular, mas felizes são aqueles que não deixaram de acreditar. Para finalizar, comunicar-se é expressar seus sentimentos e opiniões. Sonhar é ter um objetivo na vida e ter uma vida mais simples, nos torna seres humanos melhores. Pensando isso, a Lecom fez a campanha Simplifique-se, que leva você leitor, a uma reflexão sobre como está sua vida e sobre como quer que ela esteja. Não é difícil, basta querer, tomar uma atitude. Basta simplificar-se!

Assista ao vídeo da campanha, e se deixe levar pelas coisas boas da vida… FELIZ e SIMPLES 2013! Equipe Lecom.

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!