Café da manhã corporativo da EloGroup debate as melhores práticas em gestão pública

Está acontecendo hoje em Brasília, um café da manhã corporativo realizado pela EloGroup, destinado a debater assuntos como a gestão do ciclo de vida de um serviço público, o gerenciamento de processos de negócio aplicados à esfera pública, bem como a utilização de BPMS, com a finalidade de promover a melhoria contínua das organizações.

O público alvo do evento é composto por empresários, executivos de negócios, gestores e empreendedores interessados em investir na disseminação do BPM. Nesse contexto foi elaborada uma sequencia de debates com o objetivo de criar uma dinâmica sobre as melhores práticas no contexto da gestão pública, abarcando conceitos como:

  • A formulação de estratégias para melhorar a experiência do cidadão em relação aos serviços oferecidos;
  • A integração de estratégia, processos, tecnologia e projetos em um sistema de gestão;
  • Automatização de serviços públicos através da prática sustentável;
  • Monitoramento dos serviços públicos prestados para a sociedade e a mensuração de valor do que está sendo entregue.

O intuito da EloGroup com essa dinâmica é promover iniciativas para o investimento e estudo de atividades voltadas ao órgão público, proporcionando maior segurança e qualidade na entrega de benefícios para a sociedade e empresas, atuando em uma lógica onde o maior privilegiado seja o cidadão.

elogroup1
João Cruz – Diretor Executivo da Lecom SA. , Anderson Filipe – Coordenador de Implantação da Arquitetura Orientada a Serviços (SOA) nos Correios, André Maciera – Diretor da EloGroup e Airton Caetano – Executivo de Negócios da Lecom SA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.