Café com BPM: roadshow de transformação para melhores organizações

A EloGroup e a Lecom levaram para o mercado o roadshow Café com BPM. Nele, apresentações de conceitos e casos práticos sobre a condução de transformações organizacionais foram debatidos entre palestrantes e o público, com foco em BPMS

Realizado em março desse ano, essa primeira edição do Café com BPM contemplou diversas cidades do Brasil, como Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Com o intuito de selar a parceria realizada entre a Elo Group e a Lecom e discutir assuntos pertinentes a BPMS, o foco principal da discussão foi com base no BPM Ágil: a ideia de implantar BPM com sprints de velocidade para que seja perceptível as mudanças positivas que essa disciplina traz para a organização e a proximidade entre as áreas de TI e Negócios.

Ao total, mais de mil participantes entre líderes e profissionais que atuam em áreas envolvidas com a transformação de organizações participaram das sessões. As palestras, que foram divididas entre o setor público e o setor privado, foram focadas em mostrar casos práticos de implantação de BPM. Além disso, palestras que explanaram sobre melhores práticas da disciplina foram apresentadas por um time de primeira.

Entre as empresas palestrantes, grandes nomes do mercado como: GVT, Prefeitura de Santos, Vale, TCE-MG, Brasilprev, Comgás, Hortifruti, Esmaltec e M. Dias Branco.

Além das empresas, palestras do Leandro Jesus, Rafael Clemente, André Macieira, Daniel Karrer da EloGroup e Tiago Amôr da Lecom.

Confira um dos materiais apresentações no evento:

E aproveite para assistir a uma das palestras do Daniel Karrer da EloGroup:

Todas as apresentações estão nosso canal do SlideShare e os os vídeos selecionados em nosso canal YouTube. Aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.