Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Café com BPM: roadshow de transformação para melhores organizações

A EloGroup e a Lecom levaram para o mercado o roadshow Café com BPM. Nele, apresentações de conceitos e casos práticos sobre a condução de transformações organizacionais foram debatidos entre palestrantes e o público, com foco em BPMS

Realizado em março desse ano, essa primeira edição do Café com BPM contemplou diversas cidades do Brasil, como Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Com o intuito de selar a parceria realizada entre a Elo Group e a Lecom e discutir assuntos pertinentes a BPMS, o foco principal da discussão foi com base no BPM Ágil: a ideia de implantar BPM com sprints de velocidade para que seja perceptível as mudanças positivas que essa disciplina traz para a organização e a proximidade entre as áreas de TI e Negócios.

Ao total, mais de mil participantes entre líderes e profissionais que atuam em áreas envolvidas com a transformação de organizações participaram das sessões. As palestras, que foram divididas entre o setor público e o setor privado, foram focadas em mostrar casos práticos de implantação de BPM. Além disso, palestras que explanaram sobre melhores práticas da disciplina foram apresentadas por um time de primeira.

Entre as empresas palestrantes, grandes nomes do mercado como: GVT, Prefeitura de Santos, Vale, TCE-MG, Brasilprev, Comgás, Hortifruti, Esmaltec e M. Dias Branco.

Além das empresas, palestras do Leandro Jesus, Rafael Clemente, André Macieira, Daniel Karrer da EloGroup e Tiago Amôr da Lecom.

Confira um dos materiais apresentações no evento:

E aproveite para assistir a uma das palestras do Daniel Karrer da EloGroup:

Todas as apresentações estão nosso canal do SlideShare e os os vídeos selecionados em nosso canal YouTube. Aproveite!

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

06/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!