Como utilizar um BPM para Vendas e Negócios

Sua equipe faz o envio de pedidos via e-mail e planilhas? Seu processo de vendas ainda não é padronizado e sua gestão de dados ainda é manual? Quer sua equipe de vendas mais ágil e eficaz?

Muitas empresas, de grande ou pequeno porte, ainda fazem uso do envio de e-mail para uma central que processará os pedidos ou realiza a gestão de vendas e negócios via troca de planilhas. Atividades assim são passiveis de erros, retrabalhos e acarretam mais tempo ao processo. Que tal automatizar essa ação e melhorar a performance de sua equipe de vendas?

Com um BPM, você dará mais autonomia e agilidade às vendas. Confira:

Vendas otimizadas

  • Poder de decisão e controle corporativo: o vendedor tem rápido acesso a todas as informações necessárias na busca de melhores margens, limites de descontos e previsão de entrega com confiança e responsabilidade.
  • Otimização no acompanhamento de pedidos e comunicação estruturada da empresa com seus representantes e vice versa. Todo processo é integrado e tanto o vendedor como o comprador/cliente acompanham em tempo real o status do pedido.

Venda mais em menos tempo

  • Aumento de eficácia e comunicação: em tempo real você pode criar promoções, novas estratégias de vendas e marketing, criar lembretes, atualizar agenda e enviar recados de forma individualizada ou em grupo.
  • Transforme sua equipe de vendas em gestores de negócios: mais espaço e tempo para os vendedores atuarem como estrategistas e administrarem com mais eficácia a rotina de vendas.

O All-in-one das vendas corporativas

  • Gestão completa dos clientes: prático e rápido conhecer a linha do tempo do cliente e se antecipar as suas necessidades.
  • Capacidade de gerenciamento de regras e conformidade: processos inteligentes de vendas podem garantir a conformidade e alcançar resultados mais rápidos e seguros através da padronização e controle.
  • Conectividade: uso da tecnologia para ganhar conectividade e colaboração. Disponibilidade 24 x 7 é um diferencial no seu negócio.
  • Vantagem competitiva: A qualidade das vendas, com o BPM, proporcionará a sua equipe melhor desempenho e destaque no mercado competitivo. Mostre o valor do branding de sua organização.
  • Alto desempenho: Tenha o poder de ser mais objetivo, ao acessar com facilidade informações de qualidade, tenha uma gestão mais integrada, que resulta em melhor desempenho.

Se interessou? Faça um teste na solução BPM da Lecom.

Confira alguns resultados:

  • 25% de economia de papel, além de redução de gastos com linha telefônica.
  • 3 pra 1 – Tempo de resposta dos pedidos online diminuiu de de 3 dias para 1 dia – e sem retrabalho.
  • 80% -dos pedidos feitos por vendedores trafegam na plataforma apenas 30 dias depois de ser implantada.
  • Redução no trabalho interno, mais eficiência, menos erros e mais agilidade na gestão do portfólio de clientes

Transforme seus processos com a plataforma Lecom!

banner_poder_habito_horizontal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.