Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Gerencie sua rotina com qualidade por meio da gestão de processos

Reduza custos e ganhe eficiência por meio da gestão de processos
Gerenciamento de processos é uma metodologia eficaz para ser utilizada em momentos de crise, você sabia? Esse é o melhor momento para ter certeza se seus processos são ou não eficientes! O que, consequentemente, resultará em uma melhoria e reposicionamento dos custos operacionais e gerenciais. Ficou interessado em saber como o gerenciamento de processos pode melhorar a eficiência da sua empresa? Continue atento, tenho mais para lhe contar: O BPMBusiness Process Management é um conjunto de práticas e soluções que visam maior transparência, controle e integração em todos os processos empresariais. Além disso, permite maior clareza na direção estratégica de ações, alinhamento de recursos, e aumento da disciplina nas operações diárias. Conhecido como um conceito; uma ferramenta de tecnologia; um processo e também como uma disciplina de gestão, o termo BPM é adaptável às situações e não perde seu objetivo principal: gerenciamento de processos de negócio. BPM pode descrever:
  • Processo de gestão de negócios;
  • Disciplina de gestão;
  • Tecnologia ou conjunto de tecnologias;
  • Desenvolvimento de aplicações.
Legal, mas como isso vai melhorar seu dia a dia? Simples!
É possível simular, automatizar, controlar e medir os processos de negócios através de feedbacks e relatórios que apresentam o desempenho de todos os processos. Veja que interessante: É possível compartilhar documentos, imagens e planilhas entre vários departamentos, com as devidas autorizações de acesso e edição de conteúdo. Mais do que simplesmente organizar e gerenciar processos, o BPM permite que tarefas sejam realizadas em paralelo, economizando tempo e aumentando a produtividade da sua equipe. E isso se aplica a qualquer segmento, seja na indústria, em serviços, logística, e outros. Tenha controle total sob as atividades de sua equipe e departamentos, otimizando o tempo de realização das tarefas e qualidade das entregas e resultados! Você deve estar querendo saber mais sobre esse universo, não é mesmo?
banner_demonstrativo horizontal
FONTES: Segs , Administradores
Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

16/04/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!