Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

BPM e Transformação Digital: Veja como foi o evento

No último dia 29 de setembro, aconteceu no CIESP em Bauru, o evento BPM e Transformação Digital. Esse evento que já passou por várias capitais do Brasil, ocorreu com sucesso no interior paulista.

 

Foi um encontro marcado pela inovação e por troca de ideias e experiências enriquecedoras.

BPM e Transformação Digital contou com a apresentação dos cases de sucesso da Multicobra com Francisco Dabus e da Nutrisaude com Reinaldo Cafeo, ambas empresas de Bauru que são clientes da Lecom. Também tivemos apresentação das palestras de Tiago Amôr, Diretor de Operações da Lecom e Rafael Clemente, Sócio Diretor e Fundador da EloGroup que falaram respectivamente sobre BPM e Inovação.

O evento foi um sucesso, e contou com o apoio e a presença de vários colaboradores da Lecom e de várias empresas de Bauru e região.

Além de ter sido um dia de muito aprendizado e troca de experiências, também foi um dia marcado pela solidariedade, pois os participantes trouxeram doações para Bazar Solidário Lecom

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!