Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

BPM, Cloud e Big Data proporcionam benefícios a longo-prazo

Ao longo dos próximos 24 meses, mais empresas dizem que possuem a expectativa de que seu conjunto de BPM, Big Data e projetos de Cloud estarão alinhados – ou serão adotados simultaneamente, de acordo com uma pesquisa recente realizada pela Software AG. A pesquisa revelou que os clientes percebem que quando o BPM, o Big Data e Cloud são trabalhados em conjunto, podem ajudar a fazer com que a TI respondam mais rapidamente às mudanças do cliente, aos comportamentos do mercado, descobrindo novas oportunidades de negócio, de acordo com o CTO da Software AG, Wolfram Jost.

A pesquisa pediu aos clientes para que identificassem as principais tecnologias que podem oferecer grandes oportunidades de negócios. O resultado: 40% disseram que o BPM pode ser a tecnologia-chave nas organizações, cerca de 30% disse que as aplicações em nuvem impulsionarão novos negócios e aproximadamente 20% dos entrevistados disseram que o gerenciamento de Big Data é uma importante tecnologia. “Dirigir a adoção dessas tecnologias é atender à necessidade de decisões de negócios mais rápidas e mais bem informadas”, disse Jost, em um comunicado. “Ao integrar os processos de negócios com grandes volumes de dados, a nuvem e os aplicativos móveis e colaborativos, estamos dando às empresas um serviço de resposta rápida e ininterrupta às mudanças nas condições de mercado.” Entrevistados disseram que o principal motivo para a adoção de tecnologias de Big Data é capacitá-los para “acessar insights de negócios em tempo real” e permitir suas empresas tenham um suporte para uma melhor e mais rápida decisão de negócios .

O impacto do acesso em tempo real para grande volume de dados pode revelar-se útil para o planejamento de longo prazo e as operações do dia-a-dia. De acordo com Jost, esta combinação fornece uma base tecnológica para uma percepção mais profunda para o planejamento futuro. Fonte: Survey: BPM, Cloud and Big Data Add Up to Tactical, Long-Term Benefits

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

26/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!