Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Lecom BPM supera expectativas na Hergen

Retornamos hoje aos cases de sucesso no Lecom em Ação, e novamente com exemplo de implantação da solução LECOM BPM que superou todas as expectativas do Cliente. Desde 1975, a Hergen vem se destacando na produção de máquinas e equipamentos para a indústria papeleira, trabalhando também com reformas de máquinas usadas.

Localizada em Rio do Sul – SC, atende, além de empresas brasileiras, clientes de todo o Continente Americano, Europa e Ásia. Ao procurar a Lecom, a Hergen buscava uma solução para controlar e agilizar todos os processos que eram executados manualmente, e produzir fluxos para automatizar alguns procedimentos internos, como: Aprovação de Compras, Aprovações de empenho, Pedidos em atraso, entre outros.

A facilidade de uso do LECOM BPM proporcionou um retorno bastante positivo por parte da equipe do Cliente. “Os processos que antes eram realizados manualmente foram controlados e se tornaram bastante ágeis, mais até do que a gente esperava!”, segundo Walter Reif, Coordenador de TI da Hergen. As vantagens para a implantação do Lecom BPM já foram amplamente ilustradas no Blog da Lecom, e a Hergen é mais uma das muitas empresas que testemunham o impacto positivo que esta solução pode trazer para a operação e estratégia de negócios de qualquer segmento de atividade.

Claro, se entretanto tiver alguma questão ou dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, teremos o maior prazer em atendê-lo.

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!