Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Plataforma Lecom e Melitta: uma História de Sucesso

No Lecom em Ação de hoje, continuaremos com a série de posts sobre a plataforma Lecom abrindo espaço para que um de nossos clientes conte sua experiência com essa solução. Já falamos aqui no Blog do case da Melitta, e sobre a importância que a solução da Lecom ganhou no contexto gerencial da empresa. Hoje, vamos divulgar trechos da apresentação de Marcio Poletti, gerente de TI da Melitta do Brasil, realizada no Jantar de Negócios do dia 25 de agosto. De acordo com o gerente de contas da Lecom, Marcio Pereira, “Eventos como esse tem “a cara” da Lecom: foi um evento dinâmico, descontraído, criativo, de elevado valor informativo, além de muito gostoso. Nestas oportunidades, fazemos mais que negócios: fazemos alianças, amigos, e claro, isso ajuda e muito para que se concretize ótimos negócios para ambos. E ele ainda completa: “É mais do que uma relação de compra e venda: há uma intensa troca de conhecimento nos contatos pessoais. Com isso, a Lecom fortalece seus relacionamentos com o propósito de levar LIDERANÇA para nossos clientes e prospects.”

No evento, estiveram presentes empresas como Votorantim Metais, Liberty Seguros, Amsted, Banco Chaim e Construtora Thá; na ocasião, Marcio Poletti apresentou o cenário pré e pós-implantação da Solução, pontuou os diferenciais do Lecom BPM que o fizeram optar pela Solução, além de citar a parceria existente entre Lecom e Serasa para a criação do recurso de assinatura digital.

Desde a implantação, a Melitta já colocou mais de 30 mil processos no ar, e pretende desenvolver novos fluxos para os departamentos de vendas (contratos e comissões), viagens, recursos humanos (treinamentos, pessoal, férias e desempenho), tecnologia da informação (serviços, suporte, change management), supply chain (fornecedores, compras e estoques) e jurídico (contratos).

Quer conhecer um pouco mais sobre a experiência da Melitta e outros clientes com a Lecom?

Confira: 4 Benefícios Reais que Nossos Clientes Já Obtiveram com a Plataforma Lecom

[epico_capture_sc id=”29799″]

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!