Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Aniversário Lecom: Recordar o Passado e Agir para o Futuro

Neste segundo post de aniversário da Lecom, lançaremos oficialmente a novidade da qual falamos na semana passada! Pois bem, para comemorar nossos 15 anos decidimos unir forças e conhecimentos em prol de causas do interesse de toda a sociedade. Refletindo sobre nossa história, visualizamos que nosso trabalho só se faz possível com a presença de clientes, colaboradores, prospects, e claro… internautas em geral! E qual é a base dessa relação? Experiência!

Para isso, decidimos criar uma nova plataforma para campanhas interativas, denominada Experiência Lecom. Através dela, todos poderão adicionar dúvidas, dar respostas, pesquisar conteúdos, tomar contato com novas práticas… Enfim, trocar conhecimento! Nossa primeira Campanha é o movimento Eco Lecom, voltado para a divulgação de boas práticas ambientais.

Queremos unir esforços para proporcionar interatividade virtual, colaboração real e desenvolvimento consciente, e contamos com seu apoio! Além disso, aproveitamos esse ambiente de festa para dar voz a alguns de nossos colaboradores, além de falar um pouco sobre o coquetel que fizemos em comemoração ao nosso aniversário. Realizado na Unidade Bauru, a festa contou com a participação da maioria de nossos colaboradores, inclusive nossos Gerentes de conta de outras unidades, que aproveitaram a ocasião do Encontro Comercial para participar conosco da celebração! Nosso diretor executivo, João Cruz, iniciou o evento relembrando um pouco da trajetória da Lecom, e agradecendo a todos pela contribuição.

Na sequência, todos foram convidados a falar um pouco sobre sua experiência com a Lecom, e foi muito bom relembrar histórias e trocar experiências! Veja a opinião de alguns de nossos colaboradores:

Talita Carolina –Área de Produto & Tecnologia: “Nesses quase 4 anos de Lecom tive a oportunidade de adquirir mais conhecimentos técnicos e gerenciais que me ajudaram a desenvolver pessoal e profissionalmente e seguir em rumo à minha realização profissional. Foram diversos momentos em que pude contar com pessoas incríveis para compartilhar dúvidas, apreensões, alegrias, felicidades e conhecimentos.”

Paula Gasparini – Área de Marketing: “Planejamento, excelência, criatividade, parceria, expertise, ética, sonhos. Assim resumo a empresa em que trabalho. Se o trabalho é o sobrenome de um profissional, me orgulho muito daquele que levo e represento há 3 anos: Lecom. Falar de Lecom é falar de uma empresa que realiza e busca excelência continuamente em seus produtos, serviços e atendimento. Falar de Lecom é falar de diferencial competitivo no mercado corporativo através de soluções web. Falar de Lecom é falar de criatividade, partilha de experiências, responsabilidade e leveza. Sempre com brilho, alegria e humanismo.” J

José Cavalieri – Área Financeira “Estou a 11 anos na Lecom, e neste tempo pude aprender muito como pessoa e como profissional! Hoje não tenho dúvidas ao falar que sou um profissional muito mais capacitado e preparado, pelo tanto que aprendi na Lecom. Não posso deixar de falar das oportunidades que a Lecom me ofereceu e que no tempo certo pude abraçar. Parabéns Lecom, pelos 15 anos de existência, por tudo que foi construído neste período, clientes, colaboradores e parceiros que ajudaram a escrever esta história. E que venham muitos e muitos anos pela frente.”

Rosana – Área Administrativa Ouvindo o depoimento das pessoas que estão a mais tempo na empresa, senti a energia positiva da equipe, e o sinal de pertencimento. Fiquei pensando: “ Será que estarei aqui na comemoração dos próximos 15 anos?” Desde o primeiro contato com a empresa, senti essa energia positiva, e a empatia foi grande! Quero contribuir com o crescimento e o desenvolvimento da empresa nós próximos anos!

Rodrigo Tucunduva – Área de Comunicação & Design “É muito bom fazer parte dessa história e desse time de excelentes profissionais. Trabalhar na Lecom significa um aprendizado constante e uma empresa que procura extrair o melhor das pessoas! Estou aqui a pouco mais de dois anos e ainda tenho muito a contribuir e a aprender também. Hoje tenho claramente a visão de um Rodrigo antes de trabalhar aqui e outro Rodrigo depois de trabalhar na Lecom, muito melhor preparado, maduro e com ótimas experiências profissionais! Que venham os próximos 15 anos!”

E venham mais 15! Deixe-nos saber o que a Lecom representa pra você!

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!