Alunos da ITE ampliam conhecimentos com a Lecom

Desde seu surgimento, a Lecom procura incentivar seus colaboradores a compartilhar sua experiência do dia-a-dia com a sociedade, e sobretudo com as instituições de ensino. Em mais uma iniciativa, ampliamos nosso relacionamento com a Instituição Toledo de Ensino (ITE) de Bauru, proporcionando aos alunos de Administração de Empresas e Comércio Exterior a oportunidade de conhecer nosso trabalho, nossas Soluções e nosso portfólio.

No último dia do mês de agosto, recebemos alunos da turma matutina do curso de Administração, que tiveram acesso ao nosso ambiente do dia-a-dia, além de conhecer melhor sobre a prática da gestão por processos através de nossa ferramenta Lecom BPM e da experiência de uso de nossos clientes.

No dia 01/09, foi a vez dos colaboradores Wellidy, Artur e Graciele irem até à ITE para realizar uma palestra aos alunos de Administração de Empresas e Comércio Exterior do período noturno. Graciele, coordenadora de marketing, apresentou institucionalmente a Lecom, seu escopo de Soluções e sua atuação no mercado. Wellidy Almeida, coordenador de produtos e tecnologia, falou sobre o sistema de Gestão por Processos, demonstrando suas características e diferenciais, e, por fim, Artur Simpriano, coordenador de projetos, explicou as funcionalidades do Lecom BPM e as contribuições da ferramenta para o ambiente corporativo. Wellidy definiu a experiência da seguinte forma:

“Tivemos a oportunidade de apresentar como nossos clientes tem conseguido aumentar a eficácia de suas empresas utilizando a Gestão Por Processos através do Lecom BPM. Foi muito bom poder falar dos conceitos de BPM (Business Process Management), da Lecom e compartilhar experiências fazendo a ponte do teórico ao prático.”

Se você participou de alguma dessas palestras, ou de outros eventos da Lecom, compartilhe conosco sua opinião, e para conheça alguns clientes que utilizam essa Solução. Se quiser maiores informações, e tiver interesse em agendar uma visita, entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.