Agenda movimentada e repleta de troca de conhecimento marca o cenário de BPM em setembro

O BPM Day, uma iniciativa da ABPMP Brasil, Association of Business Process Management Professionals, tem como objetivo discutir o tema Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) e apresentar casos práticos de implementação. É parte integrante da estratégia da ABPMP Brasil de difusão e capacitação profissional em BPM. Os temas discutidos no BPM Day envolvem Gerentes de processo, Donos de processo, Analistas de processo, Analistas de negócio, Arquitetos de processo, Designers de processo, e profissionais de áreas diversas e de certa forma envolvidos em iniciativas de Excelência Operacional.

No próximo mês de setembro, teremos dois eventos que movimentarão o cenário de BPM no Brasil. O primeiro deles será o BPM Day Shared Services, que discutirá como a organização pode aumentar sua capacidade, reduzir custos e oferecer serviços de qualidade e excelência em processos de suporte atráves de Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Serão mostrados casos práticos na implementação de Centros de Serviços de Compartilhados e os caminhos para transformá-los em áreas relevantes dentro das organizações. A Lecom estará como patrocinadora e o nosso cliente, Unimed Londrina, apresentará um estudo de caso, mostrando os benefícios obtidos com o ATOS BPM. O evento, que é gratuito, ocorrerá no dia 3 de setembro, na cidade de São Paulo, no Auditório do Club Homs, Avenida Paulista 735. Já o BPM Day Campinas, acontecerá no dia 11 de setembro e terá como foco a apresentação de casos de implantação de BPM em organizações públicas e privadas. A Lecom estará como organizadora e vamos apresentar o estudo de caso sobre o projeto desenvolvido com a AmstedMaxion.

O evento é gratuito e acontecerá no Espaço Guanabara, Rua Oswaldo Cruz 300, Taquaral, Campinas-SP (próximo à Av. Barão de Itapura, altura do Colégio Liceu Salesiano). Para acessar a programação completa dos eventos e fazer sua inscrição, basta acessar o site da ABPMP Brasil, clicando aqui. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.