Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Agenda movimentada e repleta de troca de conhecimento marca o cenário de BPM em setembro

O BPM Day, uma iniciativa da ABPMP Brasil, Association of Business Process Management Professionals, tem como objetivo discutir o tema Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM – Business Process Management) e apresentar casos práticos de implementação. É parte integrante da estratégia da ABPMP Brasil de difusão e capacitação profissional em BPM. Os temas discutidos no BPM Day envolvem Gerentes de processo, Donos de processo, Analistas de processo, Analistas de negócio, Arquitetos de processo, Designers de processo, e profissionais de áreas diversas e de certa forma envolvidos em iniciativas de Excelência Operacional.

No próximo mês de setembro, teremos dois eventos que movimentarão o cenário de BPM no Brasil. O primeiro deles será o BPM Day Shared Services, que discutirá como a organização pode aumentar sua capacidade, reduzir custos e oferecer serviços de qualidade e excelência em processos de suporte atráves de Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Serão mostrados casos práticos na implementação de Centros de Serviços de Compartilhados e os caminhos para transformá-los em áreas relevantes dentro das organizações. A Lecom estará como patrocinadora e o nosso cliente, Unimed Londrina, apresentará um estudo de caso, mostrando os benefícios obtidos com o ATOS BPM. O evento, que é gratuito, ocorrerá no dia 3 de setembro, na cidade de São Paulo, no Auditório do Club Homs, Avenida Paulista 735. Já o BPM Day Campinas, acontecerá no dia 11 de setembro e terá como foco a apresentação de casos de implantação de BPM em organizações públicas e privadas. A Lecom estará como organizadora e vamos apresentar o estudo de caso sobre o projeto desenvolvido com a AmstedMaxion.

O evento é gratuito e acontecerá no Espaço Guanabara, Rua Oswaldo Cruz 300, Taquaral, Campinas-SP (próximo à Av. Barão de Itapura, altura do Colégio Liceu Salesiano). Para acessar a programação completa dos eventos e fazer sua inscrição, basta acessar o site da ABPMP Brasil, clicando aqui. Participe!

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!