Pesquisa Nacional em BPM da ABPMP Brasil

Foi publicado na última edição da revista BPM Global Trends da ABPMP a 2ª Edição da Pesquisa Nacional em Gerenciamento de Processos de Negócio realizada em 2015. A pesquisa foi realizada pela ABPMP Brasil, com o objetivo de identificar o status e evolução do Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM) nas organizações brasileiras, tanto públicas quanto privadas.

Foram levantados dados como: tempo de adoção do BPM pelas organizações, existência de escritório de processo, maturidade de BPM na organização e principais ferramentas para modelagem e automação de processos.

A ABPMP

A ABPMP é uma associação internacional de profissionais de BPM (Business Process Management), sem fins lucrativos, independente de fornecedores e dedicada à promoção dos conceitos e práticas de BPM. A ABPMP está orientada e é conduzida por profissionais de BPM.

É uma grande satisfação para Lecom Lecnologia ser a primeira ferramenta nacional para automação de processos!

Você pode conferir a pesquisa completa aqui:

 

 

Está gostando do conteúdo?

Assine nossa lista para receber grátis as atualizações do blog e acompanhar de perto as novidades de transformação digital no Mundo!

Pesquisa Mundial sobre BPM

Tiago Amôr, Diretor de Operações da Lecom, foi convidado para participar do estudo internacional Delphi Study on ‘BPM Capabilities in the Age of Digitization’. Esse estudo é liderado por: Michael Rosemann, Maximilian Roeglinger, Ulrich Koenig, and Georgi Kerpedzhiev. Foram convidadas 28 pessoas ao redor do mundo e no Brasil, tivemos a honra da participação. Esse estudo começou em janeiro e terminou em abril/2017. Ele apresenta o momento atual e as principais tendências de BPM segundo os maiores especialistas no mundo (tanto os líderes do estudo quanto os 28 profissionais de mercado que fazem parte).

Você pode conferir o Webinar completo sobre essa pesquisa aqui:

A Era Digital – Pesquisa Mundial sobre BPM

BPM Studio Lecom

Você pode fazer um tour em nossa ferramenta no nosso site. Saiba como empoderar seu time com BPM através de alguns passos:

  1. Uma plataforma escalável e flexível
  2. Agilidade na implantação dos processos
  3. Informações unificadas numa única interface
  4. Integração com principais players do mercado

Tem interesse em ter o BPM Studio na sua organização? Entre em contato conosco para saber mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *