Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

A Lecom no Congresso Nacional de Bioenergia

Entre os dias 17 e 18 de novembro, a Lecom esteve presente na terceira Edição do Congresso Nacional de Bioenergia, a convite da UDOP – União dos Produtores de Bioenergia – responsável por promover o evento.

A participação no Congresso teve o intuito de transmitir nossa expertise e nosso portfólio de Soluções e clientes para um público alvo direcionado, a fim de trocar conhecimentos e estabelecer relações de negócios. O Encontro foi realizado na cidade de Araçatuba e contou com aproximadamente 1000 participantes de todo o país, em 10 salas temáticas com palestras e debates. O objetivo principal do evento foi reunir profissionais do setor sucroenergético para trocar idéias e conhecimentos sobre essa área de atuação. Entre as empresas que apoiaram o evento, tivemos a Dedini (cliente da Lecom da Solução ATOS Workflow), a DuPont (cliente da Lecom em e-Marketing), a consultoria Deloitte, a GE e a Syngenta. As salas do local estavam divididas entre os temas :

  • Administrativo-financeiro;
  • Agrícola;
  • Comercialização e logística;
  • Comunicação;
  • Industrial;
  • Mecânica automotiva;
  • Recursos humanos;
  • Saúde e segurança do trabalho;
  • Sustentabilidade;
  • Tecnologia da informação.

Entre cerca de 80 palestrantes, a Lecom marcou sua presença nas salas de Tecnologia da Informação e de Comunicação, através dos colaboradores: Graciele Bottan, coordenadora da equipe de marketing – palestra “Novos Paradigmas da Comunicação 2.0”, com cases de utilização do ambiente digital e falando sobre estratégias de posicionamento da marca na web. Confira aqui a entrevista concedida à TV UDOP. Márcio Pereira, gerente de contas – palestra “Case Dedini – Modelagem de Processos de Negócios e a utilização de uma ferramenta de Workflow”, falando sobre a experiência desse cliente do setor sucroalcooleiro com a utilização de nossa Solução para Gestão de Processos. O Márcio também concedeu uma entrevista à TV UDOP que pode ser vista aqui. Artur Simpriano, coordenador de projetos – palestra “Implantação de um Portal de compras para automatizar o supply-chain de uma empresa da cadeia produtiva no Brasil”, abordando nossa Solução e-Procurement/Portal de Compras, com suas funcionalidades e benefícios. Tiago Amôr, gerente de operações, “Gerenciamento de projetos e o PMI – o desafio de fazer acontecer!”, transmitindo um pouco de sua vivência enquanto profissional da área de TI da Lecom. A equipe Lecom no evento: Márcio Pereira, Tiago Amor, Artur Simpriano e Gracielle Bottan. Se quiser saber mais sobre o evento e a União dos Produtores de Bioenergia, acesse o site.

Em breve, disponibilizaremos alguns vídeos das apresentações realizadas, além dos slides utilizados para as exposições. Agradecemos à UDOP pelo convite para participar do evento, e aos presentes pela participação nas palestras!

E se você estava no Congresso, deixe aqui seu comentário e compartilhe conosco o que achou!

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!