A Lecom no Comsetur 2010

Reforçando seu compromisso de estar próxima dos estudantes e disseminar conhecimentos sobre sua área de atuação, a Lecom esteve presente no Congresso de Comunicação e Turismo (COMSETUR) realizado pela Universidade do Sagrado Coração (USC) na cidade de Bauru – SP. O evento ocorreu entre os dias 16 e 19 de novembro, e abordou a temática Sociedade, Mídia e Regionalização. Cerca de 400 participantes acompanharam Oficinas , Palestras e Apresentações de trabalhos realizadas por empresas e pela comunidade acadêmica. A Lecom deu sua contribuição através de Graciele Bottan e Paula Gasparini da equipe de Marketing & Negócios, que apresentaram a palestra Os desafios do Marketing na Web – Cases reais compartilhados pela Lecom.

Na apresentação, Graciele e Paula falaram sobre o escopo de atuação da Lecom em relação ao posicionamento de empresas na web, citando cases de clientes que se utilizam de sites, hotsites, peças de e-mail marketing, banners, entre outras ferramentas desenvolvidas pela equipe de Comunicação & Design. Além de citar a experiência de empresas como Ballet Bolshoi, TRW, Da Barra, Santarena e Totvs, as palestrantes falaram sobre a forma como a própria Lecom se utiliza do e-Marketing para divulgar seus serviços interna e externamente.

De acordo com Paula Gasparini, “é muito bom retornar a universidade que foi co-responsável por minha formação profissional. Ainda mais para trocar conhecimentos! Estar do outro lado da “moeda” foi uma ótima experiência: revi professores, colegas e conheci muitos outros. A participação dos alunos na palestra, através de perguntas ao final deste “bate-papo”, bem como a troca de contatos, são resultados concretos de que o conhecimento foi repassado e recebido. Ou seja, todos os presentes – alunos, professores e palestrantes – saíram mais ricos: de informações, de conhecimentos, de networking. Que venham outras!”.

Se você participou do COMSETUR deixe aqui seu comentário! Também estamos abertos a dar maiores detalhes sobre nossos serviços na área de e-Marketing, e deixamos aqui o convite para que você acesse nosso site e navegue por nossos cases de sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.