Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

A Lecom e a Campanha “Rainha de Todas as Festas”

Entre os dias 24 e 27 de novembro aconteceu em Cajamar a final nacional do Professional Bull Riders (PBR). A grande festa contou com uma série de atrações “de peso” no universo Country, como os shows de Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Edson e Hudson e Paula Fernandes. A intenção de nosso post de hoje do Lecom em Ação é apresentar uma campanha realizada na Web, especialmente através das mídias sociais, que fez parte de uma estratégia visando agitar o evento e sua divulgação na Web, atrair e engajar internautas interessados no estilo de vida Country e incrementar o número de acessos qualificados ao Superbull Brasil e ao Camarote Brahma Country e suas mídias sociais. A campanha em foco é a “Rainha de todas as festas” que foi realizada entre os dias 17 e 27 de novembro retomando o tradicional conceito de Rainha da Festa Country e selecionando, entre 15 rainhas já eleitas durante os eventos de 2011, a Rainha das Rainhas, que, além do título, levaria um contrato com o respeitado agenciador Karin Sato.

(Layout do site Super Bull Brasil com a imagem da “Rainha das Rainhas” Priscila Chaves) A campanha realizada através de uma página incorporada à fan page do Superbull no Facebook e também através do próprio site , permitia que os internautas votassem nas rainhas de sua preferência e também cadastrassem frases sobre o evento em Cajamar. Dentre essas frases, as 7 melhores selecionadas, garantiriam a seus autores 4 dias de ingresso ao Camarote Brahma Country no evento.

 

(Fan Page do Supr Bull Brasil no Facebook e interface da Campanha) Interessante é notar os resultados positivos dessa campanha dentro de um contexto maior de posicionamento dos eventos no ambiente Web. Através de uma estratégia sofisticada, com um modelo de página incorporada ao perfil e com respeito às normas de boa utilização da plataforma Facebook, os resultados esperados foram superados, garantindo aumento exponencial nos acessos, fãs e na divulgação digital do evento. Apenas com essa campanha que teve 10 dias de duração, a página do Facebook Superbull alcançou um número 500% mais alto do que sua média de interações mensais. Fique atento a mais cases de projetos e ações de presença na Web que são periodicamente compartilhados aqui no Blog Lecom. E se quiser ter acesso a mais informações sobre nossos projetos de eMarketing, acesse o nosso site.

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!