Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

A Lecom começa 2012 com vagas abertas!

Equipe altamente qualificada; Tecnologias inovadoras de gestão corporativa; Atendimento a grandes players de mercado; Projetos de alta performance em Comunicação Digital… Essas são algumas das características marcantes no cotidiano da Lecom. Fechando 2011 com taxa de crescimento bem superior ao mercado do setor, a Lecom começa 2012 com novas demandas. Hoje, no Lecom em Ação, divulgamos algumas vagas que estão abertas para aumento do quadro de nossa Equipe. Novos grandes projetos e a motivação por sempre inovar intensificam a demanda por pessoal qualificado e, de fato, disposto a mergulhar nesse ambiente. A Lecom, a todo tempo, busca desenvolver soluções estratégicas que trazem ganhos competitivos e em produtividade a nossos clientes. Estar sempre a frente não é um desafio qualquer e demanda uma equipe atualizada, pró-ativa e envolvida… Você quer fazer parte dessa realidade ou conhece alguém com esse perfil?

As vagas atualmente abertas estão ligadas, essencialmente, às áreas de Desenvolvimento (Projetos & Serviços e Produtos & Tecnologia); Comunicação & Design; Coordenação de Projetos e Infraestrutura & Segurança. Para ver o detalhamento de cada uma das vagas (pré-requisitos, áreas do conhecimento), acesse a área Trabalhe Conosco , no site Lecom. As vagas atualmente abertas são:

  • Analista Programador (Bauru/SP)
  • Consultor – Experiência em análise de sistemas (Joinville/SC)
  • Estágio em Programação (Bauru/SP)
  • Coordenação de Projetos – Experiência Web (Bauru/SP)
  • Estágio em Suporte Técnico (Bauru/SP)
  • Programador – Desenvolvedor PHP (Bauru/SP)
  • Programadores I e II – Java (Bauru/SP)
  • Suporte Técnico (Bauru/SP)
  • Web-designer (Bauru/SP)

Mais do que vagas, essas são ótimas oportunidades para aprendizado e crescimento pessoal e profissional. A Lecom possui um ambiente estimulante e um dia-a-dia de desafios em que a superação constante é a principal rotina.

Se você tem interesse em mergulhar no mundo da Web, adquirir conhecimentos novos e aplicá-los na busca por soluções e resultados concretos junto às maiores e mais bem sucedidas corporações do mercado… Entre em nosso site e cadastre seu currículo. Estamos também disponíveis para tirar possíveis dúvidas. Boa sorte!

Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!