Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

7 Vantagens em implantar o Lecom BPM na sua Empresa

Produto Lecom

No Lecom em Ação de hoje vamos falar sobre as vantagens que a implantação do Lecom BPM trás para o negócio de empresas atuando em segmentos tão distintos quanto a Melitta, Penalty ou Martinrea Honsel, para citar apenas algumas. São sete os aspectos técnicos que se destacam nesta solução, e que, de alguma forma, justificam o sucesso que a Lecom tem compartilhado com o Mercado ao longo de mais uma década:

1) Simultaneidade: Os processos ganham etapas simultâneas, o que torna a solução abrangente e eficaz, pois mais de um usuário pode receber o mesmo fluxo, agilizando o processo e disseminando conhecimento na organização.

2) Facilidade no Desenho gráfico do processo: Para o modelista (o profissional que irá montar a rota de cada fluxo) o desenho gráfico da solução Lecom BPM contribui para melhor visualização gráfica porque se apresenta através de ícones, ficando mais fácil trabalhar com os fluxos.

3) Pacotes de atualização Constantes: Em média, a cada 6 (seis) meses a solução é atualizada pela Lecom, garantindo aos nossos clientes um acompanhamento com o que de mais recente existe no mercado em termos de gerenciamento de processos.

4) Simplicidade no Gerenciamento de documentos do processo: Todos os anexos relacionados aos formulários presentes no Lecom BPM, são automaticamente arquivados em pastas definidas pelo modelista, que fica arquivado no Lecom BPM. Além disso, existe possibilidade de regras de permissão de acessos a estes documentos. Os usuários podem acessar somente os documentos ligados aos seus processos e/ou qualquer documento que lhe for permitido pelo modelista. Como isso acontece via web e via Lecom BPM, o gerenciamento de documentos ganha mobilidade e agilidade. Sem necessidade de papel e acessíveis em qualquer lugar do mundo, desde que haja conexão à internet, formulários como solicitação de compra, contratação de funcionário, rescisão de contrato, podem ser abertos, acompanhados e aprovados via Lecom BPM.

5) Versão Trial: A Lecom disponibiliza versão demo (demonstrativa) a clientes e usuários pontualmente. A versão demo pode ser usada para que a empresa verifique realmente a aderência da tecnologia Lecom e seus reais benefícios.

6) Compatibilidade Multiplataforma: O Lecom BPM roda em todos bancos de dados, incluindo MYSQL, Informix da IBM, SQL Server da Microsoft, Oracle e outros.

7) Capacitação: A Lecom disponibiliza treinamentos tanto para modelistas quanto para usuários, adaptando a linguagem e a mensagem da melhor maneira possível. Os profissionais da Lecom estão preparados para dar suporte necessário online e in loco, atendendo em todo o território nacional. O Lecom BPM é apenas uma das diversas Soluções que temos disponíveis para a sua empresa.

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

26/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!