Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

2010, um Ano de Renovação e Realizações

O Lecom em Ação de hoje vem com cara de retrospectiva: vamos relembrar as principais mudanças, novidades e acontecimentos que marcaram a Lecom no ano de 2010! Não vamos falar em fechamento, pois acreditamos na continuidade de cada ação, e segundo a pesquisadora Maria Helena Kuhner “Talvez seja este o aprendizado mais difícil: manter o movimento permanente, a renovação constante, a vida vivida como caminho e mudança”. Seguindo com a idéia de renovar-se constantemente, a equipe Lecom realizou uma série de lançamentos em 2010: Logo no primeiro semestre seu novo site estava no ar, e diversos veículos como Meio e Mensagem e a Revista Making of noticiaram o fato. Você conferiu as principais mudanças de nosso portal aqui no blog. Em setembro, em comemoração a seu aniversário de 15 anos, a Lecom lançou o hotsite Experiência Lecom, um espaço dedicado a semear idéias sustentáveis no ambiente digital. Você também acompanhou de perto esse lançamento no blog. O final do ano também foi marcado pelo lançamento da versão 4.40 do ATOS Lecom, com design diferenciado e novas funcionalidades, como apresentamos a você; juntamente com a nova versão, lançamos o hotsite Pergunte ao Consultor, espaço para troca de informações sobre gestão de processos.

Para presentear seus clientes, parceiros e colaboradores no Natal, a Lecom criou um hotsite capaz de criar cartões personalizados. Na área de mídias sociais, além de criar nossa página no LinkedIn , intensificamos nossa presença no Facebook , Blog e Twitter . No blog, do primeiro para o segundo semestre tivemos um crescimento de 244% no número de visitas, e um dos fatores para esse crescimento foi a mudança de design, conforme você viu aqui.

No Facebook, foram quase 250 publicações e o Twitter já tem mais de 7500 mensagens. Enquanto se programava para esses lançamentos, a equipe Lecom seguiu mantendo a proximidade com seus públicos, participando de 18 eventos internos e externos. Entre os principais, tivemos: – Jantar de Negócios Portal de ComprasJantar de Negócios AtosBPMII Oficina de webdesignCongresso Nacional de BioenergiaUniverso TotvsM Design Todas essas ações são fruto de nossa busca constante pelo melhor. A empresária americana Carly Fiorini diz que “Excelência não tem a ver com não falhar; tem a ver com sempre querer fazer mais”. Buscando estreitar relações com seus clientes e ampliar sua presença na web, alguns clientes da  Lecom compartilharam conosco suas experiências e tivemos algumas estórias de sucesso que viraram notícia, como a Melitta e a Rudnick. E qual é o reflexo de todo esse trabalho? Crescimento!

Em 2010, ampliamos nossa rede de clientes e passamos a atender marcas como Marilan, Atlas Schindler, Instituto Condor, Comtrafo, Santarena (com a criação do hotsite do Camarote Brahma Country), Votorantim Siderurgia e UNIMED Londrina, entre muitas outras que se uniram à Lecom para fazer e acontecer com tecnologia, web 2.0 e marketing digital. Uma ação muito legal de relacionamento realizada pelo Google também nos trouxe muita satisfação, em ocasião do aniversário de 10 anos do ADWords:

E falando em homenagem, neste post queremos homenagear você, agradecendo pela confiança diária em nosso trabalho e reforçando que a união entre tecnologia e pessoas proporciona a aplicação da internet para geração de resultados reais. Para atingir esses resultados, buscamos uma troca contínua de experiências com clientes, colaboradores e fornecedores e a participação de cada um é importante! Por isso, contamos com sua presença em 2011, e desejamos um Natal repleto de alegrias que anunciem a chegada de um ano novo cheio de realizações! “Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo.” (Edith Lovejoy Pierce) Voltaremos com novos posts e energia total no dia 3 de janeiro! Até lá!

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!