Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

2° edição Entrega Ágil de Processos Digitais!

Aconteceu no último dia 08 mais uma edição do Evento Entrega Ágil de Processos Digitais promovido pela Lecom

Em 2016 aconteceu o primeiro evento desse movimento, o BPM ÁGIL – Transformação Digital através de modelos ágeis, na IT Mídia em São Paulo.
Nesse momento de imersão, abordamos os temas: Agilidade, Produtividade e Inteligência através de palestras conceituais e cases práticos.
Logo em seguida realizamos o Entrega Ágil de Processos Digitais na Microsoft e foi um sucesso de público, tanto que já estamos na segunda edição!
Nesta terceira iniciativa, nos aprofundamos um pouco mais em Business Transformation e como grandes marcas estão fazendo para revolucionar suas entregas de valor.
“Eu particularmente gostei muito do evento com ótimos profissionais e palestrantes onde sem sombra de dúvida agregaram bastante para o crescimento” – Sheila Leal Santos, Ericsson Inovação.
“Agradeço o investimento de tempo e a divisão de conhecimento que a empresa Lecom faz com seus clientes e parceiros comerciais” – Marcelo Morales, Rede Soluções Digitais.
“Além de um evento bem organizado e estruturado, pude perceber que os palestrantes tem altíssimo conhecimento e segurança do que está falando. Em geral achei ótimo” – Rafael Turra, Editora Inovação.
Picture of Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

06/03/2024

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!