Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

15 anos de Lecom!!

Todos os anos esperamos ansiosamente pelo momento de dividir nossa alegria por completar mais um ano de mercado, e sabemos que todo aniversário é marcado por alguma surpresa. Com a Lecom não é diferente! Afinal, não é sempre que se comemoram 15 anos de existência!!!

No dia de hoje, faremos um coquetel para nossos colaboradores e vamos propor uma nova experiência, aberta não apenas ao público da Lecom como também a todos os outros internautas! Sentiu curiosidade em saber mais? O que podemos adiantar é que nosso objetivo é unir o poder de interatividade proporcionado pela web com a busca pelo compartilhamento de idéias.

Continue acompanhando nosso blog para saber mais detalhes, logo você será convidado a participar conosco dessa experiência!

Neste primeiro post de aniversário, queremos dar voz aos nossos Clientes, para que eles falem um pouco sobre as mudanças que nossas Soluções proporcionaram ao dia-a-dia corporativo deles. Confira alguns depoimentos:

BMW – cliente desde 2008 – ATOS Workflow “ATOS Workflow se destacou não somente pela flexibilidade que a solução permite ao se adequar aos fluxos da empresa, mas por ser uma ferramenta que traduz simplicidade”. Coordenação de compras e TI.

Rudnick –cliente desde 2005 – e-Procurement “A escolha feita foi a melhor possível: automatizar com segurança nossos processos e respeitar o relacionamento com nossos fornecedores!” Departamento de TI.

Votorantim – cliente desde 2000 – Projetos “Estamos satisfeitos com a equipe Lecom, pela sua flexibilidade e disponibilidade em estar junto ao cliente, entendendo suas necessidades e buscando a melhor solução no desenvolvimento e implantação do projeto”. Departamento de TI.

Além da satisfação dos clientes com nossos serviços, também é um grande presente para nós visualizar os testemunhos sobre nosso novo site. Acompanhe alguns:

“Primeiramente a Cerâmica Atlas agradece a Lecom pelo excelente serviço prestado a empresa. Aproveitando, o novo site ficou ótimo, parabéns a todos e sucesso!” – Leandro Meirelles – Cerâmica Atlas.

“O novo site da Lecom ficou com um visual bem leve e agradável, muito bacana, parabéns. Um abraço!” – Paulo Paez Fernandes Neto – Senac Bauru.

“Mais uma vez a Lecom surpreende pelo seu trabalho impecável e profundo conhecimento no que faz! Parabéns a essa equipe vencedora!” – André Ramos – Magic Software.

Se ainda não visitou o novo site, acesse agora e deixe também seu testemunho sobre o que achou! Com a contribuição de cada um, reforçamos as realizações do passado, as conquistas do presente e as perspectivas para o futuro; durante a trajetória de mercado, trilhamos nosso caminho ora com passos firmes e fortes para superar os obstáculos, ora com passos leves para agir com cautela nos momentos difíceis, ora com passos longos para avançar rumo ao crescimento; só podemos agradecer a todos que fizeram e fazem parte dessa história!

Na semana que vem, nossa equipe também compartilhará conosco suas experiências durante esses 15 anos de trabalho, e traremos novidades sobre nosso lançamento! Até lá, fica novamente o nosso enorme obrigado a todos os que nos ajudaram a construir estes 15 anos de história.

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!