Evento online

Insights para a Jornada Digital:

Como a Servier do Brasil otimiza processos em RH e Finanças

Evento já realizado

Conteúdo

Confira exemplos práticos e resultados reais alcançados na Unidade brasileira do Grupo Farmacêutico francês presente em 149 países.

Especialistas em Gestão de Processos, Tecnologia e Transformação estarão ao vivo para falar como a Servier do Brasil conseguiu:

Economizar mais de 5 mil horas de trabalho ao ano simplificando rotinas da área de RH e Finanças e melhorando as experiências dos colaboradores

Eliminar o vai e vem de papéis e automatizar tarefas repetitivas e operacionais no backoffice, redirecionando o foco das pessoas para atividades mais estratégicas

Otimizar os cadastros de fornecedores e itens, com impacto positivo direto na agilidade, na Governança de dados, no Compliance e na otimização de tempo

Especialistas

Rodrigo de Araujo

Diretor de Tecnologia Servier do Brasil

Está no grupo farmacêutico há 24 anos e tem como combustível diário trazer novas ideias e soluções para resolver problemas de negócios, ampliar a performance e gerar alto valor para a empresa por meio da Tecnologia e da Liderança. Já trabalhou com equipes de diferentes países e culturas envolvendo-se em diferentes frentes de TI, Planejamento, Gestão, Compliance, entre outras.

Emidio Souza

Coord. projetos de TI Servier do Brasil

Ingressou no grupo farmacêutico em 2010 como estagiário da área de suporte técnico, e dia após dia foi assumindo novos desafios. Atualmente tem como uma das principais responsabilidades o entendimento das necessidades de diferentes áreas do negócio para desenhar projetos e processos, desenvolver sistemas e prestar suporte eficiente no dia a dia.

Ronie Queiroz

Diretor de Operações Integralys

Atua com Gerenciamento de Processos desde 2001 e  possui grande experiência com a realização de consultorias funcionais e técnicas, gestão de projetos e negócios utilizando metodologias ágeis e  implementação da plataforma Lecom. Tem como foco conquistar resultados expressivos e rápidos no caminho da transformação digital.

Mario Oliveira

Head de Vendas Lecom Tecnologia

Especialista em TI e Processos com mais de 15 anos de experiência em Transformação Digital. Ao longo da jornada, atuou em frentes como Desenvolvimento de software, Consultoria e desenvolvimento de novos negócios. Atualmente, além de sócio e Head da Lecom, é membro associado aos grupos Open Mind Brasil (de executivos e agentes de mudança) e BR Angels (de investidores anjo).

Insights valiosos para obter diferentes benefícios

Aumento da agilidade, produtividade e sinergia na realização de rotinas em diferentes áreas do backoffice

Acesso inteligente a dados, informações e indicadores em tempo real, com rastreabilidade de ponta a ponta da operação

Diminuição dos custos e do tempo gasto com a impressão, a logística e o armazenamento de documentos físicos

Padronização e controle dos processos com impacto positivo direto na qualidade das entregas

Diminuição de desgastes, erros, retrabalhos  e desencontros de informações

Otimização das experiências e dos índices de satisfação de colaboradores, fornecedores e clientes

Realizadores

Referência em Gestão Inteligente de Processos com 28 anos de história e uma plataforma nacional com alcance global. A tecnologia,  disponível na nuvem, é utilizada por grandes marcas de diferentes segmentos, como Servier do Brasil, Honda, Bayer, Mellita, Comgas, Ancar Ivanhoe, Sicoob Credicitrus, entre outras.

Especialista em Integração Digital que aproveita todo o potencial da tecnologia para trazer mais sinergia e efetividade aos processos de Gestão de Pessoas e aos negócios como um todo, entregando soluções no menor tempo e com o melhor custo-benefício.

Evento já realizado