Torne a gestão de TI mais estratégica e menos operacional
icone gestão TI computador ferramenta Algumas demandas da área de TI de uma organização se relacionam intimamente com segurança de dados e informação. Processos que deveriam ser simples, como a chegada ou saída de funcionários, extrapolam as fronteiras da área de Recursos Humanos e precisam de TI.
icone lâmpada ideia gestão TI Hoje, a importância da Tecnologia da Informação no mundo corporativo é incontestável, a tecnologia é um ativo importante! Porém, mesmo com esse cenário, apenas 40% dos CIOs entendem que seus departamentos são vistos como estratégicos para o negócio. O QUE FAZER PARA MUDAR?
fluxo de bpm, TI, automação de processos

Torne a área de TI mais conectada ao business core da empresa!

TENHA MAIOR CONTROLE nos fluxos de trabalho na gestão de TI e tenha uma governança corporativa eficiente. Evite processos manuais e passíveis de erros, que geram ‘gaps’ e tornam. Tenha monitoramento automático adaptado às necessidades de cada empresa e participe de forma competitiva no mercado. A solução oferece o dinamismo e agilidade essenciais para facilitar o trâmite e integração das informações.

ESTRUTURE PROCESSOS E MOSTRE RESULTADOS DA ÁREA DE TI: Dê autonomia à área de TI na estruturação de processos e liderança dos trabalhos. Crie vínculos com outros departamentos dosando a abordagem operacional e estratégica. Trabalhe com processos inteligentes e seja um agente de colaboração para garantir a conformidade, alcançar e mensurar resultados mais rápidos de sua área e seguros através da padronização e controle com todas as áreas.
solicitação de chamados, abertura de chamados, TI, ferramenta de BPM
AMPLIE OS HORIZONTES DE TI: Adote novas tendências sem riscos, invista em parcerias seguras e de confiança. A importância de um fornecedor que transmita segurança é o passo mais importante nesse desafio de mudança. Conheça os impactos da solução e garanta que TI assuma os compromissos de disseminação e aculturamento de todas as áreas. Seja o leader da gestão da empresa por processos inteligentes.

POSICIONE A EQUIPE DE TI DENTRO DOS NEGÓCIOS: Faça que sua área de TI atue ainda mais como um centro de soluções em sua empresa para atender com excelência todas as áreas e demandas da organização. Tome decisões para que para que TI seja vista como parte essencial da geração de valor para a organização.
processo de compras BPM automação processos digitais fluxo

Como a Lecom pode ajudar o seu negócio?

Com a plataforma Lecom, a área de TI pode deixar de ser operacional e adotar uma posição estratégica alinhando gestão de TI à área de negócios. A proposta é que você tire a sua equipe das tarefas operacionais básicas, liberando-os para as ações de orientação estratégica ligada ao core business da empresa.

Eficiência, produtividade e mais estratégia na sua TI!

Obtenha segurança de dados e informações, um maior controle nos fluxos de trabalho na gestão de TI, além de uma governança corporativa eficiente. Sem gaps e processos manuais, conheça a plataforma Lecom BPM e tenha uma gestão eficiente.

“A demanda era urgente. Precisávamos reduzir drasticamente as devoluções e erros de entrega dos produtos. Queremos agora levar o sistema da Lecom a outras áreas da empresa, além de investimentos em treinamentos para ampliar o uso da plataforma, estamos estruturando outros processos - todos integrados pelo Lecom BPM”

Pedro Anchieta, Gerente de TI da Day Brasil.

Mais insights sobre #entregaAgil de #processosDigitais na Gestão de TI

Webinar WEBINAR
Do Processo Analógico ao Digital: Saiba como as novas tecnologias digitais impactarão os processos da sua organização

Com o uso cada vez mais presente em nosso dia-a-dia de tecnologias como Mobile, Internet das Coisas (IoT) , a digitalização dos processos tornou-se uma exigência do mercado consumidor que busca formas mais fáceis de interagir com as organizações. Com uma ampla oferta de soluções cada vez mais amigáveis e próximas ao negócio oferecidas em ambiente cloud, a transformação dos processos para o mundo digital deixou de ser um empecilho técnico ou financeiro. Neste webinar, Eduardo Britto, Diretor de Consultoria da iProcess, irá mostrar que a transformação dos processos para o mundo digital está ao alcance de organizações de todos os portes, cabendo a elas vencer seus desafios culturais ou organizacionais para levar os seus processos analógicos à experiências digitais para os seus clientes.

ASSISTIR WEBINAR VER MAIS WEBINARS
E-Book E-BOOK
BPM E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Com Leandro Jesus, Tiago Amôr e Marina Oliveira

Como o ciclo de vida de BPM deve ser repensado para impulsionar a transformação digital? Saiba mais em nosso e-book!

BAIXAR E-BOOK VER MAIS E-BOOKS
Artigo ARTIGO
BPM, BPMS e BPMN, quais as diferenças?

Com Rommel Oliveira

Quem está envolvido com o universo de BPM costuma falar e ouvir bastante as três siglas, mas afinal, existe diferença entre uma e outra? Claro, mas você realmente sabe detalhar as diferenças? Vamos aprender ou relembrar de forma simples!

Independentemente do conceito, das ferramentas de software, ou mesmo da notação, o foco deve ser a melhoria, a transformação de processos de negócios e a mudança de comportamento e comprometimento das pessoas (usuários, atores de processos, envolvidos) para que as organizações possam alcançar os resultados esperados do negócio.

LER O ARTIGO VER MAIS ARTIGOS
Vídeo Vídeo
CASE FAHZ

Confira a apresentação de Aline Milani sobre os resultados expressivos que a Fundação Zerrenner (Ambev) obteve através da Entrega Ágil.

ASSISTIR VÍDEO VER MAIS VÍDEOS


  • seta azul logo lecom

    Faça um tour pela Plataforma Lecom.


    Tenha autonomia e aumente sua produtividade economizando tempo com processos de negócios.
  • Experimente o Tour

Continue explorando como a plataforma Lecom pode ajudar outras áreas de aplicação e indústria