Lecom Talk

O Backoffice Digital na área da Saúde

O Backoffice Digital na área da Saúde

Conheça o projeto de Automação de Processos em um dos maiores laboratórios de diagnóstico do Brasil: Hermes Pardini APLICANDO AUTOMAÇÃO INTELIGENTE Produtividade, agilidade e integridade dos dados: esses são alguns dos ganhos que fazem parte da jornada de transformação da Hermes Pardini, iniciada com a automatização e orquestração do Centro de Serviços Compartilhados (CSC) da Empresa. Nesta edição do Lecom Talk, vamos conhecer os detalhes sobre esse grande projeto, entender como e quais foram os ganhos em rastreabilidade e compliance para Empresa, além da integração com ERP Totvs Continue lendo

Backoffice Digital  – Jornada de automação de ponta a ponta

Backoffice Digital – Jornada de automação de ponta a ponta

Saiba como a Comgás alavancou sua eficiência automatizando mais de 100 processos com inteligência digital. APLICANDO AUTOMAÇÃO INTELIGENTE Nesse Webinar Diego Oliveira e José Henrique, Gerentes da Comgás, apresentam a jornada de automação percorrida de ponta a ponta, desde a orquestração (BPMS) até a identificação das atividades com aderência à automação robótica de processos (RPA). Com mais de 100 processos automatizados, conheça a trajetória trilhada até agora pela Comgás, os aprendizados, as novas oportunidades e os próximos passos para a transformação dos processos por meio da automação e robotização. Entenda com exemplos práticos como a otimização da eficiência operacional, por meio de Continue lendo

Uma jornada para o Hyper Automation

Uma jornada para o Hyper Automation

Uma jornada para o Hyper Automation: produtividade independente da localização. Nessa edição do Lecom Talk, você vai conhecer a Jornada trilhada pela Aliansce Sonae, uma das maiores holdings de shoppings centers do país, em direção a produtividade independente da localização por meio do Intelligent Automation. Saiba como obtiveram a evolução necessária com as ações de unificação de ERP, implantação do BPMS e sua integração entre CRM, ERP, serviços externos e aplicações legadas, além da aquisição do RPA (robotic process automation) e IA para analytics em meio ao processo de fusão entre Aliansce Shopping Centers e Sonae Sierra Brasil. Alguns dos resultados obtidos: – Redução de riscos Continue lendo