Acesse nosso tour guiado - tenha uma experiência interativa com a nossa plataforma

Acesse nosso tour guiado

Lecom BPM participa do 28º SUESP com sucesso

Aconteceu, entre os dias 6 e 10 de julho, o vigésimo oitavo Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo – SUESP 2011. O grande encontro, promovido no Sofitel Jequitimar, na cidade do Guaruja, teve como tema “Consolidação”. Tendo justificativa na ampla abrangência de atendimento da rede (cerca de 5 milhões de usuários), viabilizada pela atuação de quase 22 mil médicos associados e por gestões de diferentes centros administrativos cooperados, a Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (FESP), tem exercido importante empenho em ações integradas para consolidação do modelo cooperativista. Como uma dessas ações, o Simpósio contou com atividades diversas, objetivando estimular a unificação entre as cooperativas e a implementação das condições, métodos e práticas necessários ao alcance da Excelência, da Perenidade e da Competitividade de todo o Sistema Unimed.

A Lecom participou do SUESP 2011, como expositora, juntamente com a empresa parceira Work Consulting. A parceria recém estabelecida com a Work Consulting consiste, basicamente, na possibilidade de expandir a rede de interações e relacionamentos da Lecom, especialmente através da Lecom BPM, que tem proporcionado expressivos resultados à produtividade das empresas que confiaram nela – e na Lecom – para tal.

Sobre a parceria com a Work, Benno Paust, Gestor de Canais da Lecom, esclarece:

“O segmento de Saúde é um dos que mais tem evoluído no que diz respeito a modelos de gestão, tanto por conta de normativas que regulam o setor, quanto pela busca de ganhos em eficiência operacional. Tendo em vista atender essas demandas, a Lecom e a Work se uniram para somar experiência em processos e conhecimento profundo da realidade desse setor. Os primeiros projetos têm sido um sucesso e o mercado está recebendo muito bem essa soma de competências”.

Partindo de um relacionamento já consolidado com as Unimeds das cidades de Bauru e de Londrina, através do fornecimento das soluções eMarketing (marketing digital) e Lecom (produtividade em processos), a participação no SUESP permitiu à Lecom estreitar seus contatos com a rede Unimed de forma mais abrangente.

Da esquerda para a direita: Eduardo Levy Cotes – Diretor de Projetos da Work Consulting; Ricardo Pais – Diretor Executivo da Work Consulting; Airton Caetano – Executivo da Negócios da Lecom SA; Benno Paust – Gestor de Canais da Lecom SA.

De acordo com Airton Caetano, Executivo de Negócios da Lecom:

“Nossa participação no SUESP foi importante, aumentamos nosso conhecimento em cooperativas de planos de saúde, fortalecemos a parceria com a Work e tivemos a oportunidade de apresentar nossos produtos e serviços, principalmente a suite Lecom, para os profissionais e gestores das Unimeds.”

Marketing Lecom

Marketing Lecom

Nossa marca é referência em Gestão Inteligente de Processos. Todos os dias, combinamos inteligência e tecnologia para simplificar rotinas integrando e entregando resultados concretos em organizações de diferentes áreas. Conheça nossa plataforma!

Mais resultados...

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Artigos recentes

Curta nosso facebook

Automação inteligente Lecom

Reproduzir vídeo

Conheça a nossa Plataforma em Ação

Conheça todos os detalhes da nossa plataforma em Ação.
Agende uma apresentação exclusiva e tire todas as suas dúvidas.

Receba dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!

Conteúdos relacionados

09/11/2021

Receba as nossas novidades no seu e-mail

Inscreva-se para receber dicas, tendências e novidades sobre transformação digital e os conteúdos em destaque do nosso blog!