Lecom BPM participa do 28º SUESP com sucesso

Aconteceu, entre os dias 6 e 10 de julho, o vigésimo oitavo Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo – SUESP 2011. O grande encontro, promovido no Sofitel Jequitimar, na cidade do Guaruja, teve como tema “Consolidação”. Tendo justificativa na ampla abrangência de atendimento da rede (cerca de 5 milhões de usuários), viabilizada pela atuação de quase 22 mil médicos associados e por gestões de diferentes centros administrativos cooperados, a Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (FESP), tem exercido importante empenho em ações integradas para consolidação do modelo cooperativista. Como uma dessas ações, o Simpósio contou com atividades diversas, objetivando estimular a unificação entre as cooperativas e a implementação das condições, métodos e práticas necessários ao alcance da Excelência, da Perenidade e da Competitividade de todo o Sistema Unimed.

A Lecom participou do SUESP 2011, como expositora, juntamente com a empresa parceira Work Consulting. A parceria recém estabelecida com a Work Consulting consiste, basicamente, na possibilidade de expandir a rede de interações e relacionamentos da Lecom, especialmente através da Lecom BPM, que tem proporcionado expressivos resultados à produtividade das empresas que confiaram nela – e na Lecom – para tal.

Sobre a parceria com a Work, Benno Paust, Gestor de Canais da Lecom, esclarece:

“O segmento de Saúde é um dos que mais tem evoluído no que diz respeito a modelos de gestão, tanto por conta de normativas que regulam o setor, quanto pela busca de ganhos em eficiência operacional. Tendo em vista atender essas demandas, a Lecom e a Work se uniram para somar experiência em processos e conhecimento profundo da realidade desse setor. Os primeiros projetos têm sido um sucesso e o mercado está recebendo muito bem essa soma de competências”.

Partindo de um relacionamento já consolidado com as Unimeds das cidades de Bauru e de Londrina, através do fornecimento das soluções eMarketing (marketing digital) e Lecom (produtividade em processos), a participação no SUESP permitiu à Lecom estreitar seus contatos com a rede Unimed de forma mais abrangente.

Da esquerda para a direita: Eduardo Levy Cotes – Diretor de Projetos da Work Consulting; Ricardo Pais – Diretor Executivo da Work Consulting; Airton Caetano – Executivo da Negócios da Lecom SA; Benno Paust – Gestor de Canais da Lecom SA.

De acordo com Airton Caetano, Executivo de Negócios da Lecom:

“Nossa participação no SUESP foi importante, aumentamos nosso conhecimento em cooperativas de planos de saúde, fortalecemos a parceria com a Work e tivemos a oportunidade de apresentar nossos produtos e serviços, principalmente a suite Lecom, para os profissionais e gestores das Unimeds.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.