Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Lecom | March 23, 2017

Scroll to top

Topo

Pelo terceiro ano consecutivo, Lecom é finalista na principal premiação de BPM do mundo

Pelo terceiro ano consecutivo, Lecom é finalista na principal premiação de BPM do mundo

| On 06, dez 2016

A WfMC (Workflow Management Coalition), organização global, responsável pela principal premiação de BPM do mundo, o Global Awards for Excellence in BPM and Workflow, celebra a sua 22.ª edição!

A Lecom, pelo terceiro ano consecutivo, representa o Brasil entre os finalistas. Concorrendo com 3 cases de sucesso: Asics, FAHZ (Fundação Zerrenner) e Unimed Curitiba.

Os cases apresentam de forma detalhada a transformação vivida pelas empresas envolvidas, destacando Agilidade e rápido retorno.

 Em 2015, a Lecom foi a primeira empresa brasileira a vencer a premiação com dois cases, o da ARaymond e da Prefeitura de Santos. A organização americana responsável pela avaliação dos cases informou que a edição desse ano obteve recorde de inscrições. Centenas de cases do mundo inteiro aguardam a grande final que será realizada via web conferência no dia 15 de dezembro.

A Lecom mais uma vez celebra essa conquista, na torcida junto aos seus clientes e parceiros que fazem parte desse projeto!

“A Asics e a Unimed Curitiba são empresas que se preocupam com seus processos, clientes internos e externos, parceiros e fornecedores. Buscando sempre o aperfeiçoamento de seus produtos e serviços da maneira correta, alcançando os objetivos previamente determinados. Sendo assim, a Lecom tem orgulho de participar em seus processos afim de colaborar com seu sucesso” – Ana Andrea Ribacinko, Gerente de Projetos da Lecom, responsável pelo Atendimento da Unimed Curitiba e Asics.

 “É muito bacana estar mais uma vez como um dos finalistas do prêmio WfMC e concorrendo com grandes cases mundiais. Quando assumi o projeto da FAHZ, logo percebi que tínhamos ali uma grande oportunidade de fazer a diferença novamente. De através de processos e metodologias ágeis criar ferramentas que iriam gerar valor a organização. Organização essa que tem como sua finalidade prestar assistência gratuita, saúde e educação, setores tão carentes hoje em nosso país. E com muito trabalho e em parceria com a equipe da FAHZ conseguimos atingir o nosso objetivo e fazer desse mais um grande projeto de sucesso” – Fábio Duran, Gerente de Projetos na Lecom.

 “Participar do processo de transformação digital de empresas como ASICS e FAHZ, antes de ser uma grande oportunidade é uma imensa responsabilidade. Saber que foram cases selecionados como finalistas em uma premiação mundial tão rigorosa como se propõe a ser o Prêmio da WfMC, com certeza é uma grande conquista, fruto de pessoas competentes e comprometidas em gerar resultados expressivos, em inovar, em fazer a diferença”  Márcio Pereira,  Executivo de Negócios da Lecom responsável pelo Atendimento da Asics e  FAHZ.

 “Feedbacks internacionais como este, de uma das mais conceituadas premiações do mercado, mostra o quão competitivas estão a tecnologia e a maturidade da Lecom, na entrega de valor, através de processos digitais ágeis. Não menos importante, é o fato de se realizar a premiação em âmbito global e através da ótica, experiência e resultados impactados diretamente no cliente. Parabéns aos nossos clientes pelos resultados e melhorias alcançadas!” – Diego Mesquita,  Líder Empreendedor, Palestrante & BPM Expert.

 Além do prêmio de vencedor do Global Awards for Excellence in BPM and Workflow, os vencedores receberão o reconhecimento através da publicação do seu case na edição anual do BPM Excellence in Practice, livro que reúne os cases vencedores.

Confira os cases finalistas da Lecom: Asics, FAHZ e Unimed Curitiba.

escrito por Ana Paula Maroubo

Ana Paula Maroubo

Ana Paula atua na área de Marketing e Negócios na Lecom e é pós-graduanda em Gestão de Projetos na FAAG.

Comments

comments

Quer receber informações fresquinhas direto no seu e-mail?
Inscreva-se!

Enviar

comentários

Quer receber informações fresquinhas direto no seu e-mail? Inscreva-se!

Enviar